94 views 2 mins

Livros em Revista 28/04 a 02/05/2018

em Colunistas, Ralph Peter
sexta-feira, 27 de abril de 2018

bnjcverde-site temproario

Bíblia Sagrada na Jornada com Cristo

N V T –  Mundo Cristão – Com apresentação gráfica excelente, propiciará ao leitor acostumado às Escrituras e também aos neófitos, pela sua simplicidade, na sua teoria e prática,  uma facilidade impar, para atingir os desígnios religiosos. Seu abrangente conteúdo oferece: 4 mil notas de rodapé; 462 perguntas e respostas, que muito ajudarão na discussão de temas e pleno entendimento; 150 versículos referenciais, e muito mais. Em suma, além do seu ordenamento, embasará àquele que pretende continuar ou iniciar-se na Fé. Oremos!

download temproario

Quero Ser uma Youtuber

Julia Silva e Camila Piva – Camila Nogueira (Ilustr) – Ciranda Cultural – Em forma de diário, as duas mexem com as cabeças da garotada.  Confissões; lamentos; aventuras e desenlaces; família, com seus problemas e soluções, e muita, mas muita sadia diversão, é o que os leitores, já seguidores ou não da famosa Youtuber encontrarão. Realmente delicado, eivado de muita sensibilidade, com plena realidade. A galera irá vibrar!

download 1111 temproarioAonde Quer que Eu Vá

Beatriz Cortes – Novo Século – Uma incessante ginasta, vê-se  perturbada por uma patologia psicológica, que desafortunadamente ainda sofre preconceitos e as vezes tratamento ineficaz, encontra definitivamente um grande amor, que irá nortear sua vida e porá fim ao seu emocional padecimento. Sua vida transformou-se radicalmente. Sua felicidade, parecia-lhe infinda. Numa manhã, em Londres, tudo alterou-se, colocando em cheque sua resistência. Um ato terrorista, pôs fim ao ciclo de quase irrealidade que estava vivenciando. Uma estória fervilhante, que fara o leitor, ou leitora, por mais frio que seja, emocionar-se prá valer! Entretenimento garantido!

514xVFF temproarioPor Trás do Pôr do Sol: Os anjos e seus amores

Irlen Leal Benchimol – Paloma Dalbon (Ilustr) – Scortecci – Luna, um anjo, apaixonou-se por seu protegido, na terra. Um grande problema, pois, é terminantemente proibido ter sentimentos humanos. Alguns anjinhos correram a ajudá-la. A “anjinha” voltará ao céu, ou conseguirá viver seu proibido romance?  Uma ode ao amor e amizade, que enternecerá corações infantis e de adultos também. Exemplar!