101 views 2 mins

Livros em Revista 06 a 08/05/2017

em Ralph Peter
sexta-feira, 05 de maio de 2017

sopa temporario

Sopa de Pai

Marcelo Cunha Bueno – Nara Isoda (Ilustr) – Passarinho – Professor relata, em forma de diário, o dia-a-dia de um pai de primeira viagem. Com muita sensibilidade, extraiu de seu blog, o que de melhor aconteceu e poderia ser dito nesta obra. Suas linhas levam ao leitor, com bom humor, uma carga de excitação e alguma insegurança, típica de um ser às vésperas de uma guinada de 360º em sua vida. Deve ser lido por pais e mães inexperientes e também por experientes, para relembrar. Esclarecedor!

mude sua vida temporario

Mude Sua Vida com PNL

Deborah Epelman – Scortecci – Demonstrando toda sua profunda experiência e muita habilidade, a psicóloga e principal difusora da PNL no Brasil, traz a publico a 6ª edição de uma obra, efetivamente enriquecedora. Qualquer pessoa, poderá através de seus ensinamentos, melhorar o rumo de sua existência, ou, se desejar, modifica-lo, com sucesso. Verdadeiramente útil e factível!

inferno temporarioInferno Verde

Gladston Mamede – Longarina – O autor, advogado mineiro, com traços de pena ágil e fluida, urdiu um intenso suspense, recheado com misticismo, lances de cotidiano familiar, psiquiátricos, religiosos e até policiais. Tudo muito bem conectado, que fazem o leitor prender-se à narrativa e somente parar de ler ao seu final. Leitura rápida. Entretenimento garantido.

Otávio Roth: Recortes de um percurso artístico

Thérèse Hofman Gatti (Org) – UNB – Otávio, caracterizou sua curta carreira, pela originalidade profícua. Inimigo da mesmice, inovou técnicas de gravação e introduziu-se em temas políticos. Precursor das técnicas do papel artesanal, onde deixou marca indelével. Sempre procurado e respeitado em todo mundo, sua performance rendeu-lhe muitas reverências e aquilatado respeito. Obra com fotos, e textos bilíngue. Justa e necessária homenagem!