89 views 2 mins

Livros em Revista 04 a 08/09/2021

em Ralph Peter
sexta-feira, 03 de setembro de 2021

O Sonho de Amadeo

Leonardo Costa de Oliveira – Penalux – Uma obra inquietante, bem urdida, que leva o leitor a uma viagem introspectiva ao participar da saga do jovem protagonista que vive em permanente busca de sua verdadeira identidade. Um sinuoso e verdadeiro cipoal de situações bem realistas, entremeiam as páginas desse interessante romance, ou crítica social, dirão alguns. Essa é a ideia: o livre entendimento gerando tese, antítese acarretando síntese. Para poucos.

Gestão de Desempenho nas Empresas

Kendi Sakamoto – Laços – Valendo-se de toda sua monumental bagagem empresarial – Kendi há muito é reconhecido internacionalmente pelos seus feitos empresariais – o laureado autor viu por bem ensinar meios e métodos para gestão e avaliação de desempenho de empresas e pessoas . Nada lhe escapa. Aponta erros e propõe soluções. Com “jeitão” de velha escola soube evoluir, e seus princípios, quando implementados, levarão empresas, empresários e executivos ao caminho do pleno êxito. Factível.

As Artes da Menina Eunice

Thais Matarazzo – Camila Giudice (Ilustr) – Matarazzo – A escritora editora Thais ficcionou uma gostosa estória para reverenciar a trajetória da famosa artista sabaraense Eunice Coppi, especialista em bonecos. Um passeio turístico pelos pontos chaves da história de “Grandes olhos brilhantes” , Sabará no idioma tupi, serve de cenário para que o leitor tome contato com os trabalhos e acervo da artista. Em seus bonecos, toda uma ancestralidade africana vem à tona. Fotos com detalhes históricos e de significativas peças fazem-se acompanhar, como de hábito por explicativas e ótimas ilustrações. Adultos e crianças irão vibrar, sentindo-se integrantes na viagem bem elaborada, vivenciando cada detalhe. Uma oportuna e belíssima homenagem!