222 views 4 mins

Livros em Revista 01 a 03/10/2016

em Ralph Peter
sexta-feira, 30 de setembro de 2016

bloco k temporario

Bloco K

João Henrique Botelho – Marco Cantuária Ribeiro – Mauro Araujo – Roberto Giuzio Jr – Robson Almeida Souza – Edit. Nelpa – Importante alteração do modus operandi, na área tributária que ocorrerá, no inicio do próximo ano: Bloco K. Na prática, fabricantes e seus fornecedores, ficarão literalmente “amarrados” num sistema fiscal, que visa primordialmente, melhorar a gestão das empresas e propiciar mecanismos de adequação a uma realidade mercadológica. Essencial para administradores, gerentes, empresários e investidores. Absolutamente oportuno!

dicas temporario

Dicas de Como Chegar Lá!

Ernesto Haberkorn – Carlota Flieg(Ilustr) – Circuito Netas – Filho de alemães imigrantes, tendo naturalmente uma rígida educação, logo entendeu que deveria “se virar” para conseguir atingir seus sonhos. Ernesto, dotado de uma energia inabalável, criou ao longo de sua vida, várias e exitosas empresas. Nesta auto biografia, descobrimos que doar-se é uma atitude que revigora forças, ao espalhar, principalmente boas informações, que gerarão saudáveis atitudes. Ainda hoje e pelo visto, fará por muito tempo, visita escolas e entidades de jovens, no intuito de clarear caminhos, demonstrando que com boa obstinação, tudo poderá ser conseguido. Uma de suas teses vencedoras: Retroceder, para com êxito, atacar. Indubitavelmente, um belo exemplo a ser seguido!

pedra bruta temporario

Pedra Bruta

Paulo Levy – Sesi – Delegado Ornelas, aguarda na rodoviária, um ônibus que trará de volta seus filhos. Quando este chega, ao mesmo instante, perto dali, uma discussão de transito, transforma-se num tiroteio. Automaticamente, num puro instinto, o delegado corre para a cena dos distúrbios. Após algumas providências, retorna ao ônibus para receber seus filhos. Constata que sua filha não está. Fora sequestrada. Uma sequencia frenética e muito bem urdida, envolvendo pontos distintos, passados, resvalando em alguns ícones maçônicos, incluindo a ilação do titulo, passam a ocorrer, fixando o leitor em sua leitura, tornando muito difícil. Afastar-se de suas páginas. Extasiante.

a trajetoria temporarioA Trajetória do Ser Humano na Terra em Busca da Verdade e da Felicidade

Benedicto Ismael Camargo Dutra – Madras – O economista e administrador, preocupado com o rumo que a humanidade está seguindo, resolveu editar um alerta aos seres pensantes. Longe de ser escatológico, com intuito esclarecedor, lança mão de personalidades e ocorrências, desde antes de Cristo, passando naturalmente pela sua saga, aliás, buscou elementos para esclarece-la. Voltado para jovens e adultos, indica caminhos factíveis, para um bem estar e melhor vivibilidade. Demonstra, com fatos, a proximidade da nossa degradação, particularmente pelo consumismo desenfreado e ausência de religiosidade. Impactante.

a venda temporarioA Venda Nossa de Cada Dia: A nova bíblia de vendas

Marcelo G. Coutinho – Scortecci – Criador do “Programa Vendas Neurais”, lastreando-se numa bagagem mercadológica invejável, elaborou um verdadeiro manual, que seguramente é o sonho dourado de qualquer aspirante a vendedor e também dos veteranos, pois, seu conteúdo é absolutamente inédito. Suas teses, que poderão ser aplicadas em qualquer tipo de empresa, fundadas numa sequencia técnico cientifica, demonstram que formam uma ferramenta imbatível, eliminando certos ranços de vendedor “malhador”, provando que vender é um ato de muita sensibilidade. Voltado para vendedores, gerentes e administradores. Imperdível!