89 views 2 mins

Livros em Revista 21 a 23/07/2018

em Colunistas, Ralph Peter
sexta-feira, 20 de julho de 2018

manual temproario

Manual de Gestão: Organização, processos e práticas de liderança coletiva – 2ª edição

Haino Burmester – Saraiva – O médico e administrador de empresas, professor da FGV, reconhecido não só pelos ensinamentos voltados aos assuntos de saúde, como também pelo seu labor voluntário em comunidades carentes, retorna ao cenário literário com a 2ª edição do seu eficiente manual diretivo. Nada lhe escapa. Com lucidez e sabedoria, desfila conceitos e princípios organizacionais, diferenciados das obras habituais. Seu conceito sobre liderança, dá-nos uma visão bastante ampla e renovada sobre a matéria. Além de  eficaz, é de fácil entendimento e aplicação. Muito útil!

so tem temproario

Só Tem Círculos?

Bia Villela – Do Brasil – Interessante jogo de formas e cores, onde predominam círculos, acompanhados de outros elementos geométricos.  Praticamente não há palavras, creio com o intuito de fazer com que os pequenos, sonhem e criem suas próprias teorias. Educativo.

direito temproarioDireito e Jurisdições: Interna e internacional

Alexandre Coutinho Pagliarini e Vinicius Hsu Cleto (Orgs) – Intersaberes –   Vinte e um mestres do Direito, dissertam sua matéria de ação e notório saber. Pontos importantes são levantados, questionados e devidamente elucidados. Para profissionais, professores e estudantes do Direito. Esclarecedor.

sete temproarioSete Enigmas e Um Tesouro – Série Aventuras de Daniel

Maurício Zágari – Mundo Cristão – Um espetacular thriller com viés totalmente cristão, dá sequencia a essa série de aventuras. Garoto incumbido da distribuição de enigmas que fazem parte de uma gincana, sumiu sem deixar pistas . Seu melhor amigo, parte numa busca incessante, e naturalmente, envolve-se em situações que levarão a um surpreendente final, sempre tendo lições bíblicas como temática. Envolvente.