101 views 3 mins

Livros em Revista 14 a 16/04/2018

em Colunistas, Ralph Peter
sexta-feira, 13 de abril de 2018

677280 maximus-sentidus-douradas temprarop

Maximus Sentidus: Douradas, vermelhas e tostadas

Jane Von Sydow – Helena d’Ottenfels e Ana Cláudia Pampillón- Autografia – Provavelmente, depois da água e o café, a bebida mais consumida é a cerveja. O Brasil figura entre os maiores fabricantes e usuários, tornando a “loira” uma poderosa fonte de divisas. As cervejeiras autoras, lançaram um verdadeiro e gostoso manual, que levará ao leitor, apreciador ou não, do nobre líquido, informações preciosas, que não deixarão dúvidas sobre a origem,  maneiras de fabricação, degustação, harmonização e pleno prazer,  que essa  envolvente bebida oferece.  Saúde!!

download temprarop

Do Sertão para o Mundo:  Contribuir para transformar vidas

Patricia Pimentell  –  Novo Século  –  Quem vê a autora;coaching;  administradora; gestora de pessoas, palestrante empresária, em atuação,  não consegue imaginar as vicissitudes às quais teve que enfrentar, quando ainda muito menina, no sertão da Bahia. Patricia, resolveu lançar um verdadeiro manual de atividades e conceitos,  para o leitor transpor barreiras eventuais, que sempre surgem à nossa frente. Não é uma Obra que fará chorar, ao contrário, seu ritmo é sempre para cima, evidenciando um astral altamente benéfico.  Sucesso!!

download2 tempraropUma Páscoa sem Ovos de Chocolate

Etna Lacerda – Rafael Sanches (Ilustr) – Boa Nova – Um rico e profundo trabalho que visa ensinar aos infantes que aquilo que conseguimos sem esforço, além de não ter valor, torna a pessoa preguiça, sem energia. Um coelho teve quebrada, sua maquina de fazer chocolate. O mágico da região, negou-se a ajuda-lo. O coelho teve que usar de toda sua inteligência e amizades para preparar à tempo, ovos de Páscoa para serem distribuídos às crianças. Exemplar !!

51yKQCZXMVL tempraropA Lava Jato e os Petroladrões: As investigações que marcaram o maior escândalo de todos os tempos no Brasil

Ivo Patarra – O conceituado jornalista investigativo, mais uma vez, levanta o tapete dos bastidores do maior escândalo financeiro no pais, quiçá da américa latrina, notabilizando a meu ver, um crime de lesa-pátria. Apesar de alguns atores desse horrendo e nefasto espetáculo, estarem presos, ainda há muito por fazer/prender. Como de hábito, o jornalista não poupa ninguém ou partido. Isenção absoluta. Apenas os fatos documentados são analisados. Impecável!!