142 views 2 mins

Lua Nova poderosíssima em escorpião. Mergulhe no desconhecido de si mesmo!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Lua Nova em Escorpião em oposição exata a Urano retrógrado em Touro. É momento de catarse. De renascimento. Vamos deixar morrer, sem pesar, tudo que em nós não se faz mais necessário?

A oportunidade de acessarmos nosso poder pessoal à medida que enfrentamos nossa escuridão é gigantesca.

Quem disse que lá não existe um conteúdo precioso?

Lá, no escuro de nós mesmos, vivem medos e monstros, que na maioria das vezes, se ocupam exatamente de sabotar nossos maiores pontos de força. Então ao adentrarmos neste território, e o revirarmos do avesso, podem aparecer nossos maiores trunfos.

Trunfos estes que podem ser a chave de nossos triunfos. E porque muitas vezes temos medo de triunfar? De aparecer? De mostrar ao mundo o quanto somos fortes? Isto sem contar o pavor de nos descobrirmos fortes e, portanto, acabar com nossos mecanismos de defesa, que representam nossa maior zona de conforto? Porque, não é?

Porque até agua parada apodrece. E não nos podemos deixar apodrecer, simples assim.

Parece duro, mas quantas pessoas apodrecem literalmente tentando manter num esforço hercúleo um padrão, quase suicida, e cheio de justificativas, pelo simples medo de uma pseudo morte para um renascimento sólido, forte, verdadeiro e assustadoramente desconhecido.

Então vamos aproveitar esta Lua Nova que acontece no dia 27/10/2019 as 00:39h no Brasil e as 03:39 no UTC, e nos jogarmos corajosamente rumo ao nosso mais profundo abismo pessoal, para de lá trazermos o mais intenso poder pessoal.

Vá ao encontro de sua força, sem medo, porque se melhorar, melhora!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.