140 views 3 mins

Lua Nova em Touro, o recomeço com segurança.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
terça-feira, 11 de maio de 2021

Iniciamos este Ciclo Lunar como um bebê que aprende a andar, ou uma bailarina se equilibrando no próprio eixo. É preciso aproveitar esta Lua Nova, concentrados, com foco, cautela e determinação.

Porque, este Ciclo Lunar trará importantes acontecimentos astrológicos, inclusive o primeiro dos Eclipses do ano.

Com Vênus já em Gêmeos, Plutão novamente retrógrado em Capricórnio e Júpiter fazendo seu primeiro passeio em Peixes, onde permanecerá por dois meses, teremos mudanças energéticas efetivas.

Esta Lua Nova que acontece no dia 11/05/21 às 15:59h no Brasil e às 19:59h no UTC (que se encontra em Horário de verão), será especial para nós Brasileiros. Pois, formará especificamente no Mapa do Brasil, o aspecto Yód – O Dedo de Deus – permitindo ao nosso país, acessar o realinhamento vibratório que tanto precisa e que já ocorreu em outras partes do mundo.

De um modo geral, em todo o Cosmos, a Lua Nova acontecerá em conjunção à Lillith. Indicando que, para toda a humanidade, o esperado equilíbrio, individual e coletivo, somente será estabelecido, se alinhado às nossas profundezas. Acompanhando a tônica evolutiva atual, onde superficialidades não serão toleradas.

As referências serão outras. Até mesmo as alegrias, virão das inteirezas reestabelecidas e devidamente conquistadas.

É temerário seguir por caminhos ilusórios e inconsequentes.

Esta Lua Nova é um ponto de equilíbrio, para a intensa caminhada que virá a seguir. Não fique para trás. Preste muita atenção enquanto ainda temos um resquício de domínio sobre nós mesmos. A grande parte, da nossa parte, já foi feita.

Mas o Plano Divino é magnânimo, então ainda há uma chance. Não perca nenhuma fração de segundo. Porquê, o futuro, literalmente, a Deus pertence.

Porquê, as dores do Mundo, precisam de atenção urgentemente. As dores do seu mundo, do nosso mundo, do mundo inteiro.

Firme-se com Consciência e Amor no eixo de seu Eu Maior e ele te sustentará.

A liberdade da Era Aquariana é sustentada em Sólida Plenitude.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa