214 views 3 mins

Explosivo momento Astrológico nesta Lua Minguante em Áries, traz quebras, rupturas e finalizações

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quinta-feira, 21 de julho de 2022

Na quadratura desta Lua Minguante em Áries, com Sol em Câncer, ambos se conectam com exatidão a Plutão retrógrado em Capricórnio, com efeito capaz de sugar toda estrutura negativa e purgar toda sujeira.  Abrangendo também a escuridão incrustrada nos corpos anímicos emocionais na sintonia com a tônica da última Lua Cheia e do Sol nos últimos graus cancerianos!

A explosão é gigantesca também porque, a partir de hoje, Urano faz conjunção aos Nódos Lunares, no eixo Touro Escorpião. Onde a Lua nos próximos dois dias,21 e 22, já em Touro, se juntará a este aspecto, fazendo então, uma revolucionária limpeza, correspondente às intenções aplicadas ao uso do Livre Arbítrio. E não haverá mais possibilidade de argumentação junto ao Conselho Maior.

Esta conexão atingirá seu ápice de forma bastante relevante entre o dia 31/7 e 1/8 quando Marte chegar a esta raríssima e catalizadora conjunção.

Aproveite esta configuração. Observe a si mesmo, se algo não está bem, busque os porquês e faça o que tiver que ser feito. Seja mudar tudo, ou até mesmo, fazer menos e olhar-se com mais comprometimento e significado anímico.

Dadas as circunstâncias evolutivas em que nos encontramos, a única certeza é a meta da Luz. Então a cada etapa deste percurso, é possível que aconteçam reviravoltas inacreditáveis no curso dos fatos, de acordo com o olhar e o entendimento da necessidade do Plano Maior!

Estes aspectos incrivelmente fortes todos muito próximos um do outro atuam no arrebatamento generalizado tanto aos que seguem a Luz quanto os do lado contrário.

É necessária uma força estratosférica para o reposicionamento dimensional. Esta força poderá ser ou não devastadora, a depender da resistência oferecida. Então, sejamos leves e conscientes no acompanhamento deste fluxo.

E apesar de todos os pesares que surgirão, não se prenda e permita que as finalizações sejam o despertar de seu renascer!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva

•PF• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra e marcar •@claudialazzarottoastrologa