Lua Crescente em Câncer abre corações anímicos!

em Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 08 de abril de 2022

A chegada de Júpiter ao Mesmo Grau de Netuno em Peixes os ilumina!  Alinhe suas emoções à sua evolução! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Esta Lua Crescente Canceriana potencializa ao máximo as emoções, em um momento de altíssima vibração espiritual e nos auxilia a conexão de coração e alma!

Proporciona a retomada de nosso corpo anímico emocional, bem como, nos oferece um terreno emocional confortável para sentirmos de forma mais profunda e plena.

Alinha espirito e essência para organizar o Sentir em nossas vidas enquanto seres encarnados.

Contamos ainda com Vênus já no signo de Peixes, completando um momento astrológico perfeito para total alinhamento entre Eu Interior e Eu Superior trazendo a cura no fluxo energético entre eles e restaurando todas as fragmentações!

A Incrível Lua Crescente em Câncer deste dia 9/4/22 tem início às 03:47h/BR e às 6:47h/UTC, e é muito especial, porque já acontece com a super conjunção de Júpiter e Netuno ativada, com ambos os Planetas conjuntos a 23° de Peixes desde hoje dia 8/4, onde permanecem até seu pico absolutamente exato, no dia 12/4 aos 23°59’ piscianos.

Com a mudança dos paradigmas diante das urgências evolutivas é imprescindível que reaprendamos a ser nós mesmos. Dentro de novos preceitos, objetivos, valores e sentimentos.

O conceito é outro, a vida será outra. Corações, mentes e espíritos precisarão acompanhar este processo. Por isto, passamos por tantas turbulências, para que a reorganização aconteça.

Mesmo se for difícil, aceite, solte e permita fluir.

São dias imperdíveis! Tudo está incrível no Cosmos. A temporada de Stelliuns Piscianos traz ondas magnéticas de imensa Luz Divina, que atingirão vários picos importantes e trarão diferentes oportunidades evolutivas em muitos aspectos de nossas vidas.

Abra seu coração com amor, sua mente com sabedoria e sua alma com iluminação!

Acredite, você é muito maior do que você está!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica @claudialazzarottoastrologa