148 views 2 mins

O Super alinhamento de Vênus! Mais uma vez, Vênus vem nos amparar, em momentos cruciais de nosso processo evolutivo!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 24 de outubro de 2022

A chamada a Rosa de Vênus, acontece neste dia 22/10/22 quando a conjunção de Vênus e Sol em Libra, tocam um dos pontos específicos de sua órbita, que formam a Rosa, que é também conhecida como Estrela Pentagrama de Vênus.
Na verdade, uma formação belíssima e mágica, da Geometria Sagrada, que abre a conexão com o ponto central do Coração Divino.
Liberando gigantesca onda de Puro Amor ao Cosmos, mas em especial ao Planeta Terra, pois este, faz oposição exata à conjunção venusiana. Este aspecto, pode ser considerado, um alinhamento eclíptico de Vênus.
O mais incrível é que Vênus, Sol e Lua entram juntos em Escorpião e seguirão em conjunção exata até atingir o grau 2, no Eclipse Solar do dia 25, o quarto da série no Eixo Touro/Escorpião, quando todos farão oposição ao Planeta Terra.
Propiciando mais um socorro amoroso Venusiano, que mantém esta imensa emanação de Amor, até o ápice do Eclipse, o que não poderia vir em melhor momento, dadas as críticas e explosivas circunstâncias Astrais e Terrenas.
Independente das grandes e serias situações coletivas Planetárias e Brasileiras, devemos emanar amor e contribuir para a ancoragem do Amor e nosso Planeta e em nossas vidas pessoais e coletivas.
No pessoal, devemos absorver este genuíno amor e nos prepararmos para o renascimento completo nos próximos eclipses.
Absorva a princípio, esta incrível vibração no coração de sua consciência humana, para que possa transcender seus velhos padrões.
Perceba a beleza que significa ser você! Saiba ser merecedor e conectar-se com o seu melhor!
Lembre-se não há força maior que o Amor em todos os Universos. Por isto, acredite, ele move Montanhas!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva

•PF• Para compartilhar texto, favor, fazê-lo na íntegra e marcar •@claudialazzarottoastrologa