116 views 2 mins

O Urgente Momento Astrológico, reflete as últimas oportunidades de realinhamento, com a nova Ordem Universal

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 26 de junho de 2020

A Lua Crescente em Libra que acontece 28/06/20 às 05:15h no Brasil e às 08:15h no UTC, é um momento crítico, antes do último Eclipse da série em Capricórnio, que acontecerá na próxima Lua Cheia.

Por enquanto, Saturno já retrógrado, passeia nos últimos graus de Aquário e funciona como se a humanidade tivesse uma oportunidade de revisão.

Aquelas oportunidades de prova final para quem está de recuperação. Por isto, a tensão é maior e os resultados precisam ser efetivos, sim ou sim.

A Luz no caminho,  segue sendo a energia de Netuno que estava estacionado e agora já se encontra Retrógrado em Peixes, nos pedindo sentimentos e posicionamentos Crísticos.

Todo o quadro Astral também nos ajuda nas liberações das questões emocionais.

O Sol conjunto a Mercúrio Retrógrado em Câncer,  e a Lua em Libra,  formam forte aspectação com Quíron em Áries,  oferece uma excelente abertura para trabalharmos vínculos e relacionamentos de ordem  Kármica, tanto afetivos, como familiares. Teremos também, o auxílio luxuoso de Vênus, que  já está em movimento direto em Gêmeos, trazendo o entendimento. E de Urano em Touro, ajudando no equilíbrio entre vínculos e liberdade.

Em resumo, precisamos nos relacionar com profundo sentido de Cristandade Evolutiva. Com consciência dos limites e necessidades de cada ser, sendo entendidos, respeitados e perdoados. Devemos trabalhar desta forma também internamente, com forte senso de realidade.

Acessando o  poder libertador do Perdão, com o Amor Maior acima de tudo,  poderemos nos perdoar por não sermos como os outros gostaríamos que fôssemos. Perdoá-los por não serem como gostaríamos que fossem. E acima de tudo, nos perdoarmos, por ainda não sermos como gostaríamos de ser.

Com esta visão clara de si e de cada um,  nos comprometeremos verdadeiramente com a evolução e a felicidade.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto