137 views 3 mins

O Sol é o regente de 2020, porquê Deus é bom! Por Claudia Lazzarotto

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Teremos em 2020 a regência do nosso astro rei Sol. Em tempos tão decisivos, tensos e intensos, as bombásticas conjunções que acontecem já no inicio do ano, podem funcionar como um direcionador de águas nos caminhos da humanidade. E a regência do Sol neste momento acontece como uma verdadeira benção Divina.

O Sol rege a essência de cada ser, a luz interior, o que de fato somos. Além disto, como toda luz tem sua sombra, muito facilmente podemos acessar o Ego em tempos de regência Solar.

Como vivemos, principalmente no âmbito individual, um momento extremamente decisivo em termos evolutivos, esta regência funciona como uma luz a nos guiar o caminho.

Vale lembrar que, na astrologia, existe a regência planetária maior de ciclos de 36 anos e a regência planetária anual. Sendo que, ambas interagem entre si, e a regência de ciclo reflete mais fortemente no contexto coletivo, enquanto a anual age mais diretamente no pessoal, mas, não sem influenciar, ainda que mais pontualmente, o coletivo.

Como temos ambas as energias vibrando ao mesmo tempo, e Saturno, que anda mais forte do que nunca, nos cobra responsabilidade, é imprescindível canalizar a energia do Sol, de forma correta e não sintonizar com o pobre individualismo. Isto seria um tiro no pé.

Por outro lado, precisamos nos olhar de frente, e os que focarem na expansão de seu eu interior, terão um ano profundamente fértil.

Não se pode esquecer, nem por um segundo que, as tensas condições astrológicas continuam a mil e assim permanecerão, ainda por um bom tempo. Desta forma o Sol pode ser de precioso auxílio, ou uma verdadeira armadilha.

Não se deixem iludir pelo orgulho, pela vaidade, pelo ilusório monstro egóico, que insiste em assombrar muitos dos humanos.

Precisamos pensar na magnitude do Sol, da força de sua energia e na amplitude de sua luz. Assim deveremos pensar e nos posicionar no ano de 2020.

E que o Sol ative intensamente a luz de cada um de nós! Feliz Ano Novo!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

••• ATENÇÃO ••• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com @astroclaudialazzarotto •••