324 views 3 mins

Lua Crescente em Leão, você se ama e é merecedor de sua própria Plenitude?

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quinta-feira, 27 de abril de 2023

Lua Crescente em Leão acontece entre dois Eclipses, período extremamente fértil em superação e realinhamento Kármico e Dhármico.

A Lua nos últimos dias fez importantes conjunções e vem nos preparando para as conclusões no Eclipse da Lua Cheia.

A Lua Crescente em Leão deste dia 27/4, tem fortíssimas conexões com Touro. Faz quadratura natural com o Sol, mas também com Urano, Nodos Lunares, Mercúrio já retrógrado, e todos se conectam à Plutão bombando estacionado em Aquário.

Formando uma poderosíssima Grande Cruz de signos fixos. Disponibilizando maior poder de decisão a cada um de nós e inclusive aos rumos da humanidade.

Todos estes aspectos juntos, inclusive a retrogradação de Mercúrio em Touro, trarão importante oportunidade de reavaliação do amor próprio, sentido de merecimento, e de tomarmos posse integral de nosso ser como um todo e de nossos corpos anímicos emocionais. Que são a chave para as maiores curas evolutivas, para o realinhamento de nosso Planos Evolutivos.

Mercúrio retrógrado é muito temido, e pode trazer algumas linhas cruzadas, mas, é um ótimo período de equilibrarmos o comando da razão, do mental, com o comando do coração, da emoção e, atuarmos na integração entre ambos.

Em síntese, é um período para nos comunicarmos mais com o Divino de nós mesmos, do que com o Humano, e tudo andará melhor.

Conecte-se com o todo de si mesmo, do seu motivo existencial.

Para saber mais a respeito de si mesmo, e principalmente, porque você é como é, tem o mapa que tem, traz o conteúdo que traz, e ainda quais os Dharmas, Karmas e Missões de vida, agende seu mapa Kármico Evolutivo e resolva suas questões mais profundas, para de fato mudar sua vida e acompanhar a Transição Dimensional.

Para melhor aproveitar este momento Astrológico assista o vídeo completo disponível em meu canal do Youtube.

Evoluir é uma escolha consciente, faça a sua com conhecimento e sabedoria!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva •PF• Para compartilhar texto, fazê-lo na íntegra, e marcar @claudialazzarottoastrologa