120 views 2 mins

Há muito sabemos que Deus está cansado. Agora podemos dizer que sua paciência esgotou de fato! Esta Lua Minguante em Leão marca um Basta Transcendental!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quinta-feira, 28 de outubro de 2021

A Lua Minguante do dia 28/10/21 as 17:05h do Brasil e 21:05h no UTC, acontece como um verdadeiro divisor de águas. Marcando uma finalização de ciclo sem dimensão!

Acontecerão dois fortíssimos e raros aspectos no ápice desta Fase Lunar. Uma Grande Cruz Fixa, em um aspecto de incrível poder envolvendo, Lua em Leão, Sol em Escorpião, Urano em Touro e Saturno em Aquário, que pode ser relacionado pela simbologia de cada signo envolvido, relacionada aos 4 Cavaleiros do Apocalipse, que podem atuar em momentos críticos da humanidade, por socorro, por justiça e, não somente, no ato de um mega apocalipse em si.

Esta Grande Cruz Fixa, nos indica a determinação Divina. Um ponto de virada que vem sendo anunciado há muito e acontecendo mais fortemente desde a última Lua Nova.

Principalmente porquê, vem acompanhada de  outro importante aspecto, o Dedo de Deus, envolvendo Mercúrio em Libra, Netuno em Peixes e o mesmo Urano em Touro.

Com isto, o Cosmos e o Plano Divino estão envolvidos em, de fato, parar o antigo processo e estabelecer a nova tônica evolutiva. Que aliás, estará bombando na próxima Lua Nova.

A grande mudança desta Lua Minguante, tanto pode se manifestar na prática, como se manter por enquanto no âmbito vibratório.

Mas sem dúvida, é um momento ímpar, que vem trazer a morte real de tudo que é velho e um verdadeiro renascimento da energia dimensional.  

Como nada é por acaso, tudo isso acontece, com o Sol em Escorpião, nos renovando a partir de nossas entranhas anímicas.

Algo precisa ser feito. E Assim será feito.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa