109 views 3 mins

O céu, os dias e o eclipse da definição evolutiva!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Vivemos um Momentum, que está muito além, do momento que vivemos encarnados e nesta dimensão.

Por isto vamos falar de alma, de essência Divina. Tudo que vivemos em todo nosso percurso evolutivo, fica registrado em nosso corpo emocional e ele é o direcionador de nosso livre arbítrio em cada etapa da jornada.

Em um período evolutivo tão drasticamente decisivo, o posicionamento acontecerá de forma independente conduzido pelo plano Maior.

Estas posições e conjunções planetárias tão fortes têm a capacidade de movimentar uma quantidade humanamente incalculável de energia e conduzi-la de forma a efetivar direcionamentos e ultrapassar barreiras e dimensões.

Em função desta força maior, o que nos cabe é o acompanhamento do fluxo, não sem a inteireza do Ser, mas com resignação.

E ela só acontece se atuarmos na cura de nossos corpos emocionais, para estarmos em harmonia. Ela será a sustentação e o direcionador em meio ao ápice das turbulências.

Vimos sendo preparados para esta ocasião há tempos, mas, este Eclipse Lunar que acontece no dia 10/01/20 e terá seu ápice no plenilúnio da Lua Cheia em Câncer, no Brasil as 16:20h e no UTC no fuso 0 as 19:20h. É a última oportunidade, de verdade, para nos auto resgatarmos voluntariamente.

Estes são dias decisivos, no dia 6/1 Saturno e Plutão se uniram a 22° de Capricórnio, dia 10/01, tem o eclipse com ambos ainda a 22°. E ainda no dia 12/01 teremos a conjunção exata de Saturno e Plutão por graus e minutos a 22°47′, além do Sol estará também a 22° de Capricórnio.

É um redirecionamento magistral desde as entranhas da Terra, do Cosmos até as mais altas dimensões.

Tudo será reestruturado e realinhado de acordo com a faixa vibratória adquirida por cada um e pelo todo.

Será imprescindível resgatarmos cada fagulha de nosso universo individual.


Que estejamos plenamente conscientes do quão ínfimos somos, e de quão gigante, cada ínfimo de nós, é para o Universo.


Seja você! Com todos os prós e os contras! Tudo bem, o contra faz parte! Aceite e assuma cada uma destas partes!

Seja por você, seja por quem você ama, seja pelo Planeta, seja pelo Cosmos. Mas seja mesmo porque é preciso!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

••• ATENÇÃO ••• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com @astroclaudialazzarotto •••#astrologia#astrologiakarmica#evoluçao#autoconhecimento#eclipse#luacheia#astroclaudialazzarotto