O Ano de 2021 será regido por Vênus. É um bálsamo de amor, em meio a um mundo revirado.
O Amor é a tônica. A pureza, a síntese. A simplicidade o caminho. A liberdade, o porquê. A evolução, o principal objetivo.
Lembram que mencionei a Síntese do Princípio? Estamos caminhando os primeiros passos desta Era. E o Amor de Vênus atuará como a força motora desta síntese.
Afinal, os Venusianos vêm nos ajudando no decorrer de tantas Eras, não poderiam deixar de participar da Era de Aquário, que marca o ponto de chegada, pelo qual tanto trabalharam.
Vale lembrar que, ainda que caminhemos a passos largos para a Nova Ordem Universal, acabamos de entrar na Era de Aquário, e ainda virão grandes e necessárias mudanças.
Durante o ano, Saturno fará quadraturas importantes com Urano, cobrando de todos nós o altruísmo, a renovação dos valores, o desapego e o alinhamento com a pureza e a simplicidade como já mencionei.
Ainda estaremos do ano astrológico de 2020 até Março, a tendência é que tudo fique mais leve após a chegada do Ano Astral de 2021.
Alinhando a Energia Venusiana com a Aquariana, teremos uma liberação descomunal de Amor Universal, Amor incondicional, Amor de todas as formas.
Amor, Amor, Amor.
Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica
•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem •@claudialazzarottoastrologa•