124 views 3 mins

Uma Lua Nova que poderia chamar-se Nitroglicerina Pura.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Esta Lua Nova, encerra o ciclo bombástico de acontecimentos dos últimos tempos em Capricórnio. Mas encerra com toda a força, ou fúria, se preferir.

A Lua Nova tem Sol e Lua conjuntos a 1 grau de Plutão em Capricórnio,  e em 24horas  estes Três Corpos Celestes,  farão conjunção exata entre eles e oposição, também exata, ao Planeta Terra.

Com capacidade de virar, literalmente, tudo do avesso, a partir das entranhas da raça humana, até o alcance das mais altas orbes vibratórias. Podendo refletir, na natureza, na política, no poder, nas vidas. Em todas as realidades kármicas evolutivas, coletivas e individuais com a mesma intensidade.

Esta Lua Nova, acontece no dia 13/01 no Brasil as 2h,  no UTC as 3h, e as 0h de Washington, para onde os olhos do mundo focam no momento. Este ciclo Lunar tem um papel decisivo para a história da humanidade.  

Sem contar que Urano em Touro, estacionado com força total, em seus últimos instantes de retrogradação, ainda está  conjunto a Marte e à Lilith,  todos fazendo quadratura com Saturno, Júpiter e Mercúrio  em Aquário.

A tensão está estabelecida mesmo, não é brincadeira. É grande a oportunidade. Sérios acontecimentos e mudanças importantes estão a caminho, para a efetivação da evolução e para o realinhamento com os Conceitos Divinos.

A humanidade vem há muito desconectada de seu Plano Divino Raiz, e fora desta conexão é impossível alcançar-se a Luz. Então este realinhamento é libertário, fundamental e urgente.

Plano Divino está no comando, confie. Apesar de diferenças de convicções, devemos todos vibrar juntos na Luz do Princípio Divino, sem julgamento, acreditando no Plano Maior.

Administre sua vibração e sua colheita individual. Aplique da melhor maneira o seu Livre Arbítrio e estará ajudando ao Cosmos, ao Planeta, à Humanidade e a Si próprio.

Lembra que “não cai uma folha de uma árvore, sem que Deus não queira”. 

Foque Luz,  emane Amor e tenha Fé. Por que Fé,  move Montanhas!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem •@claudialazzarottoastrologa•