112 views 3 mins

Misericordiosa Lua Cheia de Peixes, a Condução Crística desta transição.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Ouça o chamado de Clemência do Sagrado Coração de Jesus! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

A última Lua Cheia do Inverno nos últimos graus de Peixes está conjunta à Terra e a Netuno domiciliado, todos opostos ao Sol em Virgem.

Este contexto Astral, traz à tona do inconsciente e das entranhas anímicas, tudo que precisa ser purgado e purificado. 

Estamos em momentos de cura emergencial interna, coletiva e Planetária.

Marte que acaba de passar pelo Sol já está em Libra, e ainda faz oposição à Lua e à Terra, ativa o Fogo manifestando a Purificação Sagrada, mas, Furiosa.

É preciso entender, que a maioria não entendeu nada. E deve aproveitar esta vibração de forma séria e profunda. Não use este momento para auto promoção, para auto indulgência. Use para auto cura anímica, pois, a cada dia as oportunidades se estreitam.

A Lua cheia deste dia 20/09/21 as 20:54h/ BR e as 00:54h do dia 23 no UTC é preciosa! Não direcione sua energia a objetivos racionais ou materiais, para não se arrepender profundamente depois.

Use para trazer-se à tona e assumir a amplitude de si mesmo. Nossa oportunidade de fazermos a travessia, por livre arbítrio está realmente esgotando. Olhem para dentro de si, do Planeta e do coração.

Esta fase Lunar nos conduzirá à novas etapas.  Nela acontece o Equinócio da Primavera no HS, e do Outono no HN no dia 22/9/21. E no final da estação, teremos os dois últimos Eclipses do ano, concluindo esta etapa transitória.

Cada um destes eventos tem energia própria e se completam. Não podem ser misturados, ou serão mal aproveitados.

Devemos agora transmutar toda escuridão. E, a partir daí, ficarmos com os avanços de luz, sabedoria e evolução que juntos, ou separados, conquistamos no decorrer da Era de Peixes.

Jesus tem energia Pisciana.  Devemos absorver os sopros de Misericórdia que ELE nos emana nestes últimos momentos da transição de Era e Dimensão.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa•