151 views 2 mins

Lua Minguante em Escorpião Decida, Finalize, Desconstrua, Renasça!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Importante Lua Minguante acontece neste dia 13/2/23, com Sol em Aquário, ambos conectados simultaneamente à Algol e à Alcione, envolvendo as polaridades positivas e negativas em séria fase de conclusão de um ciclo evolutivo.
A Tônica do momento nos pede para descontruir velhos esquemas emocionais.
Enquanto todos os acontecimentos Cósmicos vêm nos empurrando aos extremos!
Extremos inclusive de nós mesmos. Estamos no limite em vários termos e significados, ou pelo menos sem alguns deles.
O extremo de paciência, de cansaço, emocional, enfim, literalmente ultrapassando limites.
O planeta vem apresentando grandes e extremas alterações vibratórias, sísmicas e até físicas. Fiquem atentos os acontecimentos explodem e explodirão em na escala de tensão energética.
Quanto mais urgente for a mudança de densidade, antes teremos os fatos.
As imensas alterações vibratórias, e a readequação às novas dimensões também contribuem situações críticas no coletivo como na Turquia e na mesma proporção dentro de cada um de nós. Levando muitos de nós às sensações de esgotamento.
Afinal o tempo das conclusões está esgotando e precisamos acompanhar, em todos os âmbitos de nossa vida, inclusive no físico. Esta Lua nos pede solitude e quietude, que resultarão na completude do renascimento.
A partir daí, deveremos nos reposicionar diante de nós, dos outros do mundo físico e espiritual, alinhados à nova realidade existencial de nós mesmos. As reações serão em cadeia nas diferentes áreas da vida!
Vivemos um grande Marco na História da Raça Humana e renasceremos de várias formas ainda na forma de vida que conhecemos.
Para saber como acompanhar o processo de forma positiva e o mais leve possivel, acessa o canal, se inscreve, assiste o vídeo, entenda, curta e aproveite! Gratidão!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica Evolutiva

•PF• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra e marcar @claudialazzarottoastrologa IMG/Pinterest #astrologia #astrologiakarmica #astrologiaevolutiva #evolução