100 views 2 mins

Lua Cheia em Capricórnio. Tenha respeito e responsabilidade emocional. Isto é ser Grande!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quarta-feira, 23 de junho de 2021

A Lua Cheia em Capricórnio nos pede responsabilidade emocional, principalmente em meio a tanta turbulência de todas as formas.

A Lua Cheia que acontece dia 24/06/21 as 15:40h no Brasil e as 19:40 no UTC, nos alerta de que é preciso respeito com o que sentimos, por nós mesos e pelos outros.

O que estamos fazendo com estes sentimentos em um período evolutivo tão decisivo?

Já pensou que talvez o tempo limite de nos posicionarmos esteja realmente se esgotando? Você está pronto de verdade para arcar com as consequências de seus atos? Você está agindo realmente de acordo com o que sente?

Porquê depois não vai adiantar explicar “eu fiz isto, mas na verdade eu sentia aquilo”. Ou pior, “eu fiz isto, por que você me levou a fazer”. Mentira, desculpa furada, que pode enganar os humanos, mas ao Plano Divino não vai enganar.  

Cada um é absolutamente responsável pelos seus atos, pensamentos, palavras e sentimentos. Pela sua iluminação ou pela falta dela.

Perfeito ninguém é, então, ninguém tem o direito de exigir perfeição. Mas responsabilidade afetiva e emocional é nossa obrigação. Amar ninguém é obrigado, mas respeitar, é sim.

Portanto, vamos aprender de uma vez, que o limite de um termina, quando começa o do outro.

Se você se ama, ou se você ama de fato alguém, valorize este sentimento. O tempo da confusão emocional já ficou para trás há muito tempo. É preciso ter coerência.

Se ama, haja como tal. Se não ama, posicione-se. Mas sempre, em qualquer hipótese, seja responsável por suas atitudes, isto é, inclusive, prova do respeito que você tem, antes de mais nada por si mesmo.

Olhe de frente e com verdade para seu coração.

Seja emocionalmente responsável e não brinque com o que há de mais precioso.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa•