107 views 2 mins

A Causa do Hoje, Não Vem de Hoje. A grande virada vibratória destes dois dias de um Março perdido em um tempo, que se perde no tempo.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
terça-feira, 23 de março de 2021

Tempo onde a humanidade desenfreada plantou espinhos, que hoje, mais uma vez, através de muita dor e desespero precisa colhê-los. Espinhos que foram plantados por séculos de um sentimento de urgência frenética em viver, aparecer, ter e acumular.

A causa do hoje, não vem de hoje. Se iniciou em um passado remoto e infelizmente,  veio se agravando até atingir mais um  cataclismo.

E agora  neste ano 21,  deste século 21,  viveremos o ápice desta colheita,  com a mesma intensidade que um dia foi semeada.

É  triste o fato, que o  Ser Humano insiste em atuar focado no ego, no poder, na insanidade absolutamente cega. Sem pudor, sem dó, nem piedade. Alimentando assim,  a forte tensão vibratória entre o bem e o mal, que por enquanto aumenta. Mas é certo e inevitável que a sementeira é livre e a colheita é obrigatória. Nada será em vão e negligenciado.

É imprescindível alimentarmos a Luz com todas as nossas forças. Fazemos parte desta grande virada e devemos ter coragem e persistência na Fé da Força Divina.

Tudo é cíclico e estamos em um incrível momento de virada. Neste dia 21/03/21, inicia-se uma nova etapa vibratória,  com a entrada do Novo Ano Astrológico e o Equinócio de Outono e Primavera nos Hemisférios Norte e Sul. E no dia  20/03/21 teremos a entrada da primeira Lua Crescente deste Novo Ano Astral. Ambos com posições lunares e vibratórias diferentes, já nos mostrando que não estão de brincadeira.

Não há meia medida. Não há meia vida. Não há meia responsabilidade. Não há meio respeito. Não há meio Amor. Não há meia Luz.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa•

A seguir textos sobre  O Ano Astrológico e A Lua Crescente.