163 views 3 mins

Estamos na maior de todas as Guerras. A Guerra entre a Luz e a Escuridão.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quinta-feira, 10 de setembro de 2020

A tensão Cósmica aumentou. A Paciência Divina está esgotada.

Caminhamos aceleradamente para situações limítrofes.

Hoje 09/09, teremos SETE corpos celestes retrógrados, pois, entra neste time, Marte retrógrado, em Áries, onde também está Quíron, que retrógrado, nos joga na UTI Kármica sem dó, nem piedade. Mas com intenção de cura verdadeira.

A situação Astral é literalmente bélica, teremos picos desta vibração, com aspectações ainda mais fortes no decorrer deste mês.

Nesta guerra a questão Divina é pessoal,  antes que coletiva. É preciso que se crie a Luz individualmente, para que se reflita no todo. Pois, os resultados, mesmo dentro do contexto mundial, serão especialmente individuais.

Entenda a desconstrução pela qual passamos. Ao contrário do que parece, não é o fim, é o real recomeço! Não entre na condicional do medo e sutilize sua vibração.

Não importa o que aconteça, confie! É para o seu bem maior. Faça uma auto análise de consciência,  não julgue a ninguém, não condene a ninguém, nem a si mesmo. Este papel é da Providência Divina.

Devemos respeitar a LEI MAIOR DO UNIVERSO. Como ousar bater de frente com o Plano Divino e pensar em sair imune!!

Estamos no ponto de virada, e muito será derrubado, principalmente egos arrogantes. Esta quebra, é fundamental, para passarmos de etapa. Se ela acontece até mesmo na sutilização do DNA humano, porque não aconteceria em sua vida prática?

Agir não significa movimentar-se. Haja no sentido inverso, no sentido retrógrado, haja para dentro. Ilumine a partir do seu do espirito. 

Por isto, fomos avisados “Bem aventurados os Mansos de coração”! Tentamos enganar a nós mesmos, mas a Deus ninguém engana.   Alinhe-se a sua infinitude.

Não lute contra si mesmo. Aceite com alegria e resignação, a oportunidade de evolução propiciada pelo Plano Maior. Não há tristeza,  nem humilhação. Aprender é urgente.

Então que seja pelo amor e não pela dor. 

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto•