127 views 2 mins

Com o Cosmos Revolucionando, a Lua Minguante em Touro, nos pede calma. Já há muito movimento no Plano Maior.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 30 de julho de 2021

E assim estamos nós, quase em choque, em meio a um todo que está virando enlouquecidamente ao contrário. Inclusive no Planeta Terra, veja por exemplo, o clima nestes dias.

Com alta vibração Aquariana, forma-se um aspecto bomba, entre Urano regente deste signo, conjunto à Lua em Touro, Sol e Mercúrio em Leão, que ali acaba de chegar, e todos aspectados com Saturno retrógrado conjunto ao PLANETA TERRA em Aquário, para onde acaba de regressar Júpiter. É intenso e revolucionário!

As energias estão literalmente revoltas e em ebulição. É um bombardeio generalizado e cada um deve fazer com determinação a sua parte. Um movimento em falso, poderá ser um tiro no pé, catastrófico.

Não podemos esquecer, que toda esta desconstrução é totalmente alinhada aos Planos Divinos. Com foco na transição Dimensional, Planetária, Vibratória e Humana.

Esta Lua Minguante que acontece no dia 31/7/21 às 10:16h no Brasil e às 14:16h no UTC, é em Touro bem aspectada com Vênus e Marte em Virgem, trazendo oportunidade de reestrutura, e até de cura física e emocional.  

Com tudo isto, o Universo está em Plena Catarse, enquanto nos sentimos no escuro, guiados apenas pela crença e a esperança em tempos de Justiça, Amor. E exatamente assim, guiados pela Fé e pela luz, devemos continuar.

Estamos aqui, porque estamos preparados para isto. Nosso Eu Divino está em nosso comando.

Precisamos dar sustentação energética e vibratória ao Plano Maior, mesmo que isto, as vezes seja estafante. A oscilação entre picos de euforia e preocupação é normal, ainda estamos humanos.

Faça de sua consciência o seu Porto Seguro. Fique Firme, em Paz e faça a sua parte, seja ela grande ou pequena, a importância é a mesma!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa•