193 views 2 mins

Aprenda muito com a séria Lua Minguante em Capricórnio

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
quinta-feira, 24 de março de 2022

Esta fase Lunar, por ser Minguante, marca o encerramento total da vibração do ano astrológico 2021. Pois, o Ano Astral de 2022 teve início na Lua Cheia. Faça uma revisão e aprenda tudo que puder, com você, de você e para você. Mas, também com todo o fluxo Evolutivo e Divino. Aprenda que ainda tem muito a aprender.

A Lua Minguante que acontece no dia 25/3 às 2:37h/BR às 5:37h/UTC, com Sol em Áries e Lua em Capricórnio, trará importantes aspectações no decorrer da semana. Pois, farão aspectação exata a Quíron em Áries e a Urano e Nodo Norte em Touro, nos pedindo amadurecimento ao reorganizarmos os rumos.

É preciso um olhar mais maduro à realidade, para que possamos aproveitar ao máximo as vibrações oferecidas pelas fortes conjunções vigentes em Aquário e em Peixes.

O amadurecimento e a seriedade trazidos por esta Lua, relacionam-se diretamente, ao quanto somos capazes de nos responsabilizarmos diante de nós mesmos, de nossas atitudes, passadas e presentes. Traz alta dose de senso de realidade até mesmo aos nossos sonhos.

Porque realidade não significa desilusão. Significa uma visão ampliada para que melhor se faça e se cumpra o Plano em nossas vidas.

Para tanto, é preciso nos sentirmos seguros inclusive em relação à Fé.

Tem sido muito difícil, manter o equilíbrio, até mesmo vibratório! Esta Lua nos trará uma conexão mais equilibrada e uma visão menos iludida, porém mais viável!

Revermos nosso histórico Kármico e Dharmico, nos ajudará no comprometimento na vida e na colheita de melhores frutos.

Sempre há o que melhorar e o que aprender, não tenha medo de crescer! Desenvolva a melhor versão de si mesmo!!

O Plano Divino conhece os Registros Existenciais de cada um nós! Agora é a hora de nós também nos conhecermos inteiramente.

Reveja sua história sem lentes! Regue sua vida, adube sua alma e confie!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra e marcar •@claudialazzarottoastrologa