112 views 2 mins

A última Lua Minguante antes da entrada do Ano Novo Astrológico pede Consciência. Devemos desvincular o Pensamento do Ego e alinhá-lo à nossa verdade evolutiva.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
sexta-feira, 05 de março de 2021

A Lua está em Sagitário, conjunta com exatidão ao Nódo Lunar Sul e oposta ao Nódo Norte em Gêmeos. Todos conectados a Sol em Peixes, fazem  fortíssima conexão do Espiritual com  Mental, do Consciente e do Inconsciente. Estas importantes conexões liberam o acesso ao campo vibratório do Conselho Kármico.  

Individualmente, em sequência  à fase Lunar anterior, é momento de revisão geral.

A ação de Marte em Gêmeos deve ser direcionada ao poder do Pensamento Ativo Comprometido, e não do falar descontrolado e impulsivo.

Outro fator importante é que Júpiter, regente de Sagitário e Mercúrio, regente de Gêmeos, fazem hoje conjunção exata em Aquário, duplicando a vibração do Eixo onde se encontram os Nódos Lunares, jogando Luz em nossas escuridões e nos impulsionando rumo ao entendimento e à redenção.

O quadro geral do Cosmos nestes dias, forma uma configuração específica que pode auxiliar ao redirecionamento da meta Libertária Evolutiva.

Por isto, é tão importante acompanhar a finalização  de ciclo que nos propõe esta Lua Minguante, que acontece dia 05/03/21 às 22:30h no Brasil e às 01:30 do dia 6/3/21 no UTC,  e conduz ao exame de consciência. É necessário realinhamento de sua verdade individual, às verdades Divinas.

É fundamental dar o correto direcionamento a suas vibrações mentais, para construir um  futuro digno de si mesmo.

A cada dia mais devemos ter cuidado com o que desejamos, não só por que poderá se realizar, mas , porque estes desejos podem ser facilmente um auto armadilha.

Então acesse o melhor de si, sem ilusão para que possa desejar melhor, fazer melhor e colher o melhor.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem •@claudialazzarottoastrologa•