127 views 3 mins

Lua Cheia em Peixes, em Plena Catarse Astral. Salve-se quem puder!

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
segunda-feira, 31 de agosto de 2020

São realmente muitos aspectos e tensões,  não podemos ser superficiais. Precisaremos foco, alinhamento, humildade e resistência.

O mês de Setembro de 2020 é crítico, mas esta Lua Cheia que acontece em 02/09/20 às 2:22h no Brasil e às 05:22 no UTC,  ainda não é o ápice da situação. 

Temos agora CINCO planetas retrógrados, em aspectos desafiantes. Todos pedindo, oferecendo, ou até cobrando, algo de cada um de nós.

Mas, acontece ainda, a abertura de um imenso Portal Crístico, trazendo Misericórdia, aos que souberem pedi-la com verdade de alma e coração. 

Salvar-se agora, tem a ver, com o que se tem, se pode e se consegue. Sem deixar, de acreditar na paz, na plenitude e na felicidade.

A catarse que está ocorrendo na humanidade no âmbito coletivo, precisa urgentemente acontecer dentro de nós. É hora de nos libertarmos de uma cadeia escravizante anímica Kármica, coletiva e principalmente individual.

Sem demagogia nenhuma, é preciso  Evoluir, não há outra opção.  

O ideal neste ponto, é não deixarmos a razão tomar conta, para não dificultar as coisas. É importante observar atentamente e, a partir daí, permitir a reconexão com o Divino de Si mesmo.

Em momento de perigo cautela; de incerteza, cautela; de medo, cautela.

Tenha cautela, mas, não sucumba à inércia. Este tempo é difícil, mas incrivelmente fértil evolutivamente. Alinha o inconsciente coletivo, ao Eu emocional e anímico,  da humanidade.

Aceite sua parte de aprendizado com resignação e paz interior. Salve-se da hipocrisia. Ninguém é perfeito, mas todo mundo é humano.

A plenitude inclui estas imperfeições. E somente o amor é capaz de lapidá-las.  A lapidação, nada mais é, que o atrito. Portanto, este caos é inevitável para que se faça a Luz!

Encontre sua escuridão, só assim poderá iluminá-la. Transforme cada grama de seu carvão interior, em puro diamante reluzente!

Possua sua Luz! Vibre no Amor Universal e estarás salvo.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

• ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto por favor marquem/etiquetem a foto com •@astroclaudialazzarotto•