127 views 2 mins

A forte vibração desta semana. Faça você mesmo a Luz do seu Universo.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
terça-feira, 25 de maio de 2021

Saturno retrógrado estacionado, com forças amplificadas, fará nesta madrugada fortíssima quadratura com  Lua em Escorpião e  Urano em Touro. Gerando o primeiro forte impulso deste ciclo retrógrado. Que nos cobra comprometimento e responsabilidade com nossa própria evolução e nosso próprio processo libertário.

Tivemos na última Lua Minguante em Aquário o encerramento efetivo de uma etapa evolutiva, (podem ler o texto aqui no perfil).

E esta semana marcará, com mais intensidade, o início do novo caminho, pelo estacionamento de Saturno, pelo aspecto de hoje, pelo Eclipse Lunar dia 26, e pela Retrogradação de Mercúrio no dia 29.

Temos ainda um grande encontro acontecendo em Gêmeos de Sol, Nodo Norte e a Feliz Conjunção de Mercúrio e Vênus trazendo mais amor e entendimento no campo mental e da comunicação, bem como, acalmando os ânimos e os nervos de todos nós. O que é muito bem-vindo, já que Marte em Câncer, faz oposição a Plutão retrógrado em Capricórnio, pedindo atitudes e decisões emocionais também comprometidas. O que pode gerar certa ansiedade.

É momento de emanarmos Amor. O Mensageiro dos Deuses, Mercúrio em seu domicílio, comunica Amor, entendimento, benevolência e harmonia.

O alinhamento, não aspectação, que Mercúrio e Vênus farão com Sol e Terra, quando se aproximarem mais, poderão efetivar a vibração harmônica em nossa humanidade. Por isto, alinhem-se à Luz da vibração, nunca à sombra. Daqui para frente é preciso um reposicionamento, uma reversão de valores e polaridades.

Cada ser precisa fazer urgentemente a sua parte. Sim Ou Sim. E esta retrogradação de Saturno em Aquário, que durará até 10/10/21 vai nos cobrar este comprometimento.

Cada um é responsável por sua evolução, por sua libertação, por sua felicidade, por seu aprendizado.

Afinal, ninguém evolui com a Luz do outro.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa