158 views 2 mins

O Universo Cósmico é perfeito e encerra o fortíssimo Ano de 2021, no final de uma Lua Minguante.

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Feche ciclos com chave de ouro, ela abre caminhos!

Os especiais dias deste final de ano, estão em total sintonia com o inicio de 2022, que acontece ainda nesta Lua Minguante.

Dentre os muitos acontecimentos astrais temos desde o dia 26, no início desta Fase Lunar, a quadratura exata a 11° entre Saturno em Aquário e Urano retrógrado em Touro, gerando um salto quântico de Libertação Kármica, que será totalmente dirigido pelo Plano Maior e vibrará ainda por todo 2022.

Além disto, especiais vibrações positivas e benéficas, chegam ao ápice no dia 28/12, com o Trígono, também exato, entre Lua em Libra e Júpiter nos últimos graus de Aquário, encerrando a impunidade de sugadores vibratórios no Micro e no Macro Cosmos. Pois, o Ano entrará já com Jupiter em Peixes, colocando a Ação da Justiça Efetiva nas mãos Divinas.

Este contexto é intensificado por Quíron que já retornou em movimento direto, ativando as rodas das vidas.

Atenção à Lua Minguante na virada do Ano, ela é providencial, necessária e positiva, nesta fase crítica de conclusões que vivemos.

Pensem, a regência do próximo ano será de Mercúrio, e mesmo mais ativado a partir da entrada do Ano Astral, já ativará intensos processos de aprendizado, que devem ser absorvidos com profundo entendimento.

Afinal, seremos regidos pelo Mensageiro dos Deuses. E Mensageiros sempre chegam antes de grandes acontecimentos. Que será portador de notícias importantes e de grandes reorganizações vibratórias.

As boas novas do Ano Novo serão evolutivas, saibam compreendê-las.

Feliz transição a todos nós!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto por favor, fazê-lo na íntegra e marcar •@claudialazzarottoastrologa