213 views 3 mins

Lua Minguante em Peixes. Um Fractal de Luz a ser expandido

em Astrologia, Claudia Lazzarotto
terça-feira, 01 de junho de 2021

Esta Lua Minguante, nos conecta com o poder das altas dimensões e nos pede para expandi-lo.

Com Lua, Júpiter e Netuno em Peixes, aspectados com Sol, Nodo Norte e Mercúrio retrógrado em Gêmeos, além de Vênus ainda em seus últimos instantes neste signo. Estamos em um momento de fortes vibrações espirituais e mentais que juntas proporcionam a propagação da Luz através da força do pensamento e do poder da palavra.

É desta forma, que nestes dias, podemos concentrar nossos esforços evolutivos para a criarmos PAZ e Luz!

Precisaremos que todos emanem intensamente estas energias, porque a oposição de Plutão retrógrado e Marte, bem como, a quadratura de Saturno retrógrado e Urano, se intensificam a cada dia. Estes aspectos geram explosões, rupturas, extremos intensos que tenderão a gerar conflitos. Mas podem, se bem direcionados, romper barreiras e vencer obstáculos, gerando neste caso, renascimento e iluminação.

Toda e qualquer aspectação astrológica pode ser envolta na energia do bem ou do mal, basta escolhermos ativar o lado certo. Até para isto, temos nosso supremo Livre Arbítrio.

A delicada, porém, fortíssima Lua Minguante em Peixes, que acontece no dia 02/06/21 às 04:24h no Brasil e às 08:24h no UTC, gera um forte Fractal de Luz, que ajudará a diminuir a tensão e a negatividade que relutam tão intensamente à rendição.

Na sequência deste mesmo dia, as 10:18h no Brasil e 14:18h no UTC, Vênus ingressa em Câncer, somando a preciosa vibração do Amor e movimento.

Devemos através da introspecção, concentrar a Luz ao potencial máximo, até que exploda de dentro para fora, se expandindo e estabelecendo.

Cada um de nós é um fragmento fundamental e imprescindível para a vitória da raça humana. Para a vitória do Plano Divino.  Para a Vitória de Deus Pai Mãe.

Somos seus filhos e filhas tão preciosos. Façamos a nossa parte.

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

•ATENÇÃO• Para compartilhar texto/foto, por favor, fazê-lo na íntegra, não editar e marcar •@claudialazzarottoastrologa