171 views 2 mins

News@TI 13/08/202

em News@TI
segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Fórum Internacional Supply Chain

@ Reserve a data: 16 de agosto, das 10h30 às 11h30, para participar de uma sessão dedicada ao tema: “Orquestração Logística: Uma nova era de colaboração entre indústrias e transportadoras”.  Manter a competitividade e a eficiência no mercado atual exige mais do que apenas diferenciais – é essencial contar com a integração de sistemas, a automação de processos e a visibilidade ponta a ponta das operações. Pensando nisso, o ILOS se une à Rabbot, Gerdau e à Tora para discutir o papel central da tecnologia e da inteligência artificial como facilitadoras da orquestração logística. Juntos, exploraremos como essas inovações permitem a conexão de todo o ecossistema e cadeia de suprimentos em um só lugar, conduzindo-nos a um futuro mais orquestrado, colaborativo e eficiente para o setor (https://materiais.ilos.com.br/jornada-forum-ilos-2024-setima-parada-orquestracao-logistica-uma-nova-era-de-colaboracao-entre-industrias-e-transportadoras).

Nova unidade da Eureka Coworking

@Segundo dados da JLL Consultoria, a média do preço do aluguel em prédios corporativos de São Paulo subiu mais de 12% em 2023, movimento que deve se repetir neste ano. Enquanto o mercado tradicional enfrenta a escassez de espaços e a alta dos preços, a Eureka Coworking, uma das principais redes globais do setor, oferece uma diária gratuita em sua nova unidade na Avenida Paulista, em comemoração ao mês do coworking. O Free Day, marcado para o dia 15 de agosto, das 9h às 18h, visa oferecer aos profissionais a oportunidade de conhecer de perto a estrutura completa da rede, que inclui áreas de trabalho confortáveis, internet de alta velocidade, copa equipada e cabines privativas para reuniões. Durante o período, os profissionais poderão desfrutar de uma estação de trabalho exclusiva, em um ambiente moderno e inspirador (https://www.sympla.com.br/evento/eureka-free-day-mes-do-coworking/2585746?token=65831484f2f125a08ce2185c6bb8e781&referrer=trello.com).