133 views 5 mins

News@TI 23 a 25/07/2022

em News@TI
sexta-feira, 22 de julho de 2022

Abertas as inscrições para imersão na Finlândia e na Alemanha

@Empresas e executivos interessados em conhecer novas tendências tecnológicas e prospectar negócios e parcerias em importantes centros de inovação da Europa podem se inscrever no Programa de Imersões em Ecossistemas de Inovação, promovido pela Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), coordenada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). As próximas imersões presenciais ocorrerão entre os dias 4 e 7 de outubro, na Alemanha, e 10 a 13 do mesmo mês, na Finlândia. Interessados podem se inscrever em https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=P8xrbaG9VE-vHYbUt9TmuIoT3K78obJPim6xLXjuopRURTdOUkFKQThJQzVMNkk2VlpHUEdROU45SS4u e as vagas são limitadas. As imersões serão realizadas em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o Instituto Fraunhofer – mais renomada rede de pesquisa aplicada da Europa –, a Business Finland e a AHK (Câmara de Comércio da Alemanha), Pela iniciativa, líderes empresariais, representantes de governo e da academia terão a oportunidade de conhecer de perto o ecossistema dos países e entender motivo de os dois serem referência em educação, empreendedorismo, inovação e ESG, entre outros temas relevantes para o desenvolvimento sustentável de economias.

Benner está com 106 vagas abertas para trabalho home office, híbrido e presencial

@Como parte da estratégia de crescimento, a Benner, companhia brasileira fornecedora de soluções em software e serviços que transformam os processos das empresas em resultados, anuncia a abertura de novas vagas, relacionadas às áreas de desenvolvimento, tecnologia e inovação, projetos, comercial, atendimento ao cliente, marketing, BPO jurídico e RH. Os cargos disponíveis são para os modelos home office, presencial e híbrido e estão disponíveis no site. A Especialista de Recrutamento e Seleção da Benner, Monique Carvalho, explica as etapas do processo de participação e seleção dos candidatos. “O cadastro é 100% digital e todas as vagas são especificadas e divulgadas em nosso site. Após o cadastro na plataforma, nossa equipe de seleção realiza a triagem e entra em contato com os candidatos. Desta forma, todos os participantes recebem retorno, sendo aprovados ou não, mas precisam ficar atentos aos e-mails de retorno. Os selecionados passam por uma pré-entrevista e, na sequência, é agendada a etapa final com o gestor da área para realização da entrevista técnica”, explica (https://www.benner.com.br/como-realizar-um-bom-processo-de-admissao/?utm_source=EPR&utm_medium=PR&utm_campaign=PR_Vagas_Benner&utm_content=PR_Vagas_Benner).

Robôs da Oystr apoiam automatização de escritório de advocacia

@Prestando assessoria jurídica em contratos bancários, com ênfase em recuperação de créditos judicial e extrajudicial de cobrança, a Toledo Piza Advogados Associados está no mercado há 24 anos. Com sede em São Paulo e filial em Araçatuba/SP, totaliza com time do Grupo Aval aproximadamente 2.500 colaboradores. A fim de digitalizar procedimentos corriqueiros de seu dia a dia, o escritório conta com a tecnologia da Oystr, referência no desenvolvimento de robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Nesse sentido, a legaltech oferece robôs personalizados para atender demandas como a captura de intimações eletrônicas, serviço de protocolo e, mais recentemente, o escritório solicitou um teste para serviço de distribuição de ação em lote, o ajuizamento. De acordo com Letícia Rodgrs, Gerente do Jurídico da Toledo Piza Advogados Associados, a parceria se deu, principalmente, porque “o escritório extraía as intimações eletrônicas nos sites dos tribunais de justiça de forma totalmente manual e precisava do auxílio de tecnologia para automatizar esta demanda. Então, contratamos a Oystr e, com a otimização do trabalho, incluímos outros serviços no contrato com a empresa”, explica a executiva (https://www.oystr.com.br/).