107 views 2 mins

News@TI 03/04/2020

em News@TI
quinta-feira, 02 de abril de 2020

Curso de aperfeiçoamento profissional na versão online

@A Gama Academy, escola que capacita estudantes e profissionais para o mercado digital, possui desde 2016, o Gama Experience, seu principal produto,que tem como objetivo auxiliar no desenvolvimento e aperfeiçoamento de habilidades técnicas e comportamentais dos estudantes em apenas cinco semanas. A primeira turma do Gama Experience 100% online acontece entre os dias 17 de abril e 23 de maio para todo o Brasil. A inscrição pode ser feita até dia 15 de abril no site http://bit.ly/gamaexperiencebr

Empresa de tecnologia prestam ajuda gratuita aos pequenos empreendedores

@Considerando o momento das pequenas e médias empresas que estão em dificuldades, os sócios Liliane Fiochi e Leandro Muniz , da Bexus, empresa de tecnologia, pensaram em uma forma de ajudar a economia destes empreendedores. Estão disponibilizando gratuitamente a implementação de 5 lojas virtuais configuradas, 15 sistemas de delivery prontos para uso e 10 consultorias de marketing aos interessados que preencherem o cadastro no site da empresa (www.bexus.com.br) e se enquadrarem no perfil.

Youtuber oferece dicas para famílias que estão em isolamento

@O YouTuber Brancoala, que há muito tempo trabalha em casa junto com a sua esposa Cláudia, explica que pode parecer complicado, mas é possível se acostumar com esse cenário sem se desesperar. O período de isolamento pode ser estressante tanto para os pais, quanto para os filhos. Devido ao longo tempo no mesmo ambiente, é possível que aconteçam pequenos atritos entre crianças ou até uma cobrança mais alta. Além da rotina, Brancoala e Cláudia sugerem que é necessário deixar que as crianças desenvolvam suas próprias dinâmicas e dar o suporte emocional quando for preciso (https://www.youtube.com/user/brancoala).