57 views 4 mins

News@TI 17/04/2024

em News@TI
terça-feira, 16 de abril de 2024

ABFintechs anuncia detalhes do Fintouch 2024 

@O maior e mais aguardado evento do ano pelas fintechs já tem data e hora marcada: sexta-feira, 13 de setembro, das 8h às 19h. Organizado pela Associação Brasileira de Fintechs (ABFintechs), o Fintouch 2024 terá a conexão com o futuro financeiro como tema central de um dia inteiro de programação repleta com grandes nomes do mercado e cases referência em tecnologia e finanças. Dentre os temas de vanguarda que irão nortear os painéis, estão inteligência artificial, Open Innovation e apostas esportivas. E para representar os pilares que sustentam o dia a dia, regulação, Open Finance, Pix, criptoeconomia e BaaS são alguns dos assuntos que não devem faltar. O evento, que é considerado o mais importante do calendário da ABFintechs, será realizado em um novo lugar: o Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Os ingressos para o público geral já estão disponíveis no Sympla, com preços variando entre R$350 e R$550 (sem taxas inclusas). Para mais informações, visite o site oficial do evento (www.fintouch.abfintechs.com.br).

Ferramentas de AI para pequenas empresas

@O Pipedrive, o CRM de vendas para pequenas empresas, lança o Pipedrive AI, um grupo de ferramentas de AI alimentado pela OpenAI e por software de AI desenvolvidos internamente pela empresa. Esse grupo é composto por cinco recursos inteligentes que ajudam a economizar tempo, melhorar o desempenho e tomar decisões mais inteligentes para gerenciar o fluxo de vendas. Juntos, eles eliminam o trabalho manual de vendas, simplificam a comunicação e fecham negócios com mais facilidade (https://www.pipedrive.com/en/products/ai-crm).

TÜV Rheinland é agora um Laboratório de Testes Autorizado da Wi-Fi Alliance®

@A TÜV Rheinland, líder global em serviços de teste, inspeção e certificação, acaba de ser designada como Laboratório de Testes Autorizado (Authorized Test Laboratory – ATL) da Wi-Fi Alliance®, e passa a ter atuação global, com capacidade de apoiar clientes no mundo todo. O programa Wi-Fi CERTIFIED™ garante interoperabilidade testada e comprovada entre dispositivos Wi-Fi®. Esta certificação dá aos usuários a confiança de que os produtos Wi-Fi com o logotipo Wi-Fi CERTIFIED atendem a rigorosos requisitos de interoperabilidade. “Tornar-se um Laboratório de Testes Autorizado em nível global representa um passo importante no fortalecimento da nossa liderança, bem como na demonstração da nossa capacidade para prestação de serviços de teste de tecnologias sem fio, particularmente no contexto da Internet das Coisas. Sabemos que o setor de tecnologia é um dos que apresenta mudanças mais rápidas, por isso é importante para a TÜV Rheinland poder agora fornecer nossas soluções como parte da Wi-Fi Alliance, o que nos impulsionará no mercado”, disse David Spencer, Diretor de Serviços Sem Fio da TÜV Rheinland North America.