572 views 2 mins

Parque da Água Branca em São Paulo reúne diversas atividades ao ar livre

em Turismo
quarta-feira, 18 de outubro de 2023

O destaque da programação é o Família no Parque com atividades, como: passeio de trenzinho, infláveis e cama elástica para crianças com idade entre 3 e 8 anos

As atividades ao ar livre proporcionam inúmeros benefícios às crianças, contribuindo para o desenvolvimento físico, emocional e social. Cada vez mais as famílias buscam programações como estas para o passeio com a garotada. Na capital paulista, um dos destinos de lazer mais procurados é o Família no Parque, atração que, no Parque da Água Branca, reúne centenas de visitantes aos finais de semana.

Lá, o destaque da programação é o passeio de trenzinho, onde os visitantes conhecem um pouco mais sobre a história do local, passando por pontos de referência, como: arena, prédio do fazendeiro, aquário, lago negro, casa do caboclo, pergolado, espaço zootécnico, parquinho, trilha do Pau-Brasil, prédio fundo social e touro de bronze, tanque das carpas e área de piquenique.

O trenzinho tem capacidade para 35 pessoas e funciona das 10h às 18h, com duração de passeio em média de 20 minutos por grupo. O preço por pessoa é de três tickets.

Para gastar a energia da garotada, o Família no Parque na Água Branca tem uma área com infláveis e cama elástica em meio às áreas verdes do local. O espaço é ideal para crianças entre 3 e 8 anos.

Mais informações sobre o Família no Parque e compra antecipada dos tickets através do www.familianoparque.com.br. Também há bilheteria no local e os brinquedos custam a partir de R$ 10, com opção de combo contendo dez tickets por R$ 80. Para o passeio de trenzinho, são necessários 3 tickets por pessoa.