97 views 50 secs

Vagas abertas para profissionais de vendas e tecnologia

em Tecnologia
sexta-feira, 25 de setembro de 2020

O setor de tecnologia teve crescimento exponencial nos últimos anos – que se intensificou com a pandemia de covid-19. O Mercado Eletrônico, líder em soluções de comércio eletrônico B2B e eleito pelo Great Place to Work uma das 150 melhores empresas para trabalhar em 2019, anuncia novas vagas para os escritórios do Brasil (São Paulo – SP). Com nota de 94% de satisfação na pesquisa feita com colaboradores durante a pandemia, a empresa se destaca no cenário brasileiro e reforça seu valor “Pessoas em Primeiro Lugar”.
As vagas estão abertas para os cargos de: Analista Funcional (Produto), Analista Programador Front-end, Desenvolvedor Dot Net, Desenvolvedor DotNet / Team Leader, Desenvolvedor Back-end (Atendimento), Executivo de vendas (Farmer), Product Designer Pleno, Product Owner, Scrum Master, Técnico de suporte trilíngue. Os interessados devem se inscrever pelo email: [email protected].
O Mercado Eletrônico é líder na América Latina em soluções de comércio eletrônico B2B. Suas tecnologias e serviços para as áreas de compras ajudam empresas a conquistarem mais economia, agilidade, governança e colaboração. Com escritórios no Brasil, Portugal, México e Estados Unidos, contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores, 8 mil compradores e transaciona R$ 100 bilhões em negócios entre fornecedores e compradores.