103 views 30 secs

Últimos dias para se inscrever no Programa de Trainee 2022 da Edify, edtech de soluções educacionais em inglês

em Tecnologia
quarta-feira, 08 de setembro de 2021

Em busca de jovens talentos que estejam buscando uma oportunidade de aceleração de carreira e sejam sonhadores, apaixonados por aprender, inquietos e inovadores, o Edify anuncia seu novo programa de Trainee 2022. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro no site: https://bit.ly/3iwBGoV. O processo de seleção será conduzido em parceria com a Eureca, consultoria que conecta jovens talentos com o mercado de trabalho.
As vagas do programa são direcionadas para jovens com graduação concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, e que tenham disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro. Os benefícios ofertados pela empresa são: salário compatível com o mercado, bônus por atingimento de metas, plano de saúde e odontológico, vale refeição/alimentação e vale transporte.
A empresa de edtech de soluções educacionais em inglês tem como objetivo promover um ambiente de crescimento conjunto, com autonomia, responsabilidade e flexibilidade para você ser dono da própria carreira e ter chances de crescer na mesma velocidade da companhia.