80 views 2 mins

Solução gratuita de IoT

em Tecnologia
terça-feira, 03 de março de 2020

Foto: AI/TeamViewer

A TeamViewer® anunciou a solução TeamViewer IoT, com acesso gratuito para até dois endpoints de Internet das Coisas.
O lançamento acontece em momento estratégico para a empresa alemã, que vem trabalhando para habilitar a conectividade IoT, a qualquer momento e de qualquer lugar, a todos os tipos de dispositivos e ao maior número possível de usuários.
“Nossas soluções de conectividade remota são fáceis de usar e altamente escaláveis”, diz Alfredo Patron, Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer. “E não seria diferente com o TeamViewer IoT”.
O executivo explica que, além da gratuidade para até dois endpoints por usuário, sejam consumidores finais ou corporativos, o TeamViewer IoT pode ser implementado tanto em projetos domésticos ou pessoais como em intrincados designs de prova e de conceito em grandes empresas.
“Além disso”, diz ele, “o TeamViewer IoT foi integralmente projetado para fornecer ao usuário uma experiência amigável e de início simples, com instruções passo a passo e assistentes de integração que facilitam o aprendizado e a experimentação da IoT em diferentes cenários de aplicação.
No mundo corporativo, o TeamViewer IoT pode ser utilizado em uma ampla gama de cenários de aplicação em diferentes setores de mercado, como na indústria manufatureira, indústria pesada, indústria de processos e agricultura. Os fabricantes de máquinas de produção podem, por exemplo, acessar os dispositivos de seus clientes de qualquer lugar do mundo, economizando custos e promovendo soluções rápidas e eficientes para a resolução de problemas (www.teamviewer.com/pt-br/iot).