88 views 3 mins

Qual a melhor internet oferecida em São Paulo?

em Tecnologia
segunda-feira, 01 de março de 2021

Desde 2015 a  Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel realiza a Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida, são ouvidos em média 90 mil consumidores de todo o país. As entrevistas de 2020 foram realizadas entre julho e novembro e os resultados vão ser divulgados no 1º trimestre de 2021. 

A operadora Claro NET em 2020 liderou o ranking da pesquisa, foi a operadora com os melhores resultados nas categorias: melhor velocidade e melhor provedor, enquanto que a operadora Vivo foi a melhor na categoria maior satisfação. Confira mais informações sobre a Claro Banda Larga.

A operadora Claro é uma das operadoras líderes nos serviços residenciais no Brasil, oferecendo a Internet Banda Larga mais rápida do país. Com a Claro internet, o cliente conta com uma variedade grande de pacotes de internet móvel e fixa. A Claro banda larga é a internet fixa da operadora que usa duas tecnologias, a fibra óptica e a híbrida. O principal benefício de contratar a Claro internet é a velocidade de internet e estabilidade, comparado com as demais operadoras.

Planos Claro Banda Larga

Antes de decidir qual plano contratar é importante que você confirme qual a disponibilidade na sua região e também entender todas as atividades que você pode fazer com esse serviço. Os pacotes de internet da Claro variam entre 10 e 500 Mega. E os planos Claro internet residencial?  O pacote mais barato é o Claro 35 Mega, esse plano é perfeito para famílias menores e que costumam assistir filmes online, por exemplo, em outras palavras que não sentem a necessidade de ter vários dispositivos conectados ao mesmo tempo.

Já os pacotes mais completos Claro fibra são os de 240 e 500 Mega. Esses planos são perfeitos para famílias que conectam diversos dispositivos ao mesmo tempo e o que buscam é a máxima velocidade. Como é possível ver, a Claro oferece pacotes para todos os perfis, por isso entenda qual é a sua necessidade ou da sua família antes mesmo de contratar qualquer pacote de internet.

Vantagens da Claro NET Virtua

  • Diversidade de pacotes de internet e preços que cabem no bolso do cliente
  • Modem roteador Claro
  • Apps da Claro ilimitados
  • Wifi Claro ( internet em todo os lugares)
  • Uma das internets mais rápidas do país
  • Qualidade do sinal de internet

Se você ficou interessado na Claro Banda Larga, acesse o portal Podecomparar e confira todos os planos da Claro e das demais operadoras, compare e contrate hoje mesmo o seu!