87 views 19 secs

Programa social da TOPMIND comemora cinco anos levando inspiração e oportunidades para profissionais em busca de recolocação

em Tecnologia
segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Conectar profissionais às oportunidades de trabalho e ao conhecimento. Há cinco anos, este tem sido o principal objetivo do TOP+PRÓXIMO, programa social promovido pela TOPMIND, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, que busca apoiar profissionais em busca de recolocação no mercado por meio da oferta de informação, inspiração e contato com as principais marcas do cenário nacional.
Para comemorar a marca, o programa preparou uma temporada especial, com destaque para o sorteio de bolsas de estudos e sessões especiais, promovidas com apoio de grandes executivos, como Bianca Juliana, sócia da XP Inc; Ricardo Ribeiro, diretor da Moisaic Fertilizantes; Angélica Consiglio, CEO da Planin Comunicação; Djalma Carvalho, CIO da Schneider Eletric; e Aline Przybelak, Coordenadora da Digital House. Com eventos programados até dezembro, os interessados em participar das próximas edições podem se inscrever no site: www.topmind.com.br/projeto-social.