105 views 40 secs

Plataforma descomplica processos de segurança de aplicações para desenvolvedores

em Tecnologia
quinta-feira, 03 de março de 2022

O mercado de DevSecOps não para de crescer. De acordo com IDC, mecanismos para migração de aplicativos e infraestrutura centrados na nuvem seriam parte de 80% das empresas até o final de 2021. A Conviso – empresa pioneira em AppSec – apresenta ao mercado a Conviso Platform, seu principal produto, reestruturado e com maior foco em descomplicar o ecossistema e otimizar o processo de segurança de aplicações para desenvolvedores.
Assumindo nova identidade visual e posicionamento, em sua nova fase, a Conviso pretende empoderar profissionais de desenvolvimento na construção de aplicações seguras, como explica Wagner Elias, CEO da companhia. “Foi a partir de experiências práticas com empresas dos mais variados setores que nós entendemos que segurança de aplicações é uma questão de desenvolvedor”, explica.
O processo teve início com a reestruturação do software oferecido pela empresa, focado em DevSecOps, alterando o nome da plataforma e oferecendo uma segmentação em 5 produtos, cada um focado em uma fase do ciclo de desenvolvimento seguro. Além disso, a plataforma passa a ser completamente em inglês, alinhada à estratégia de globalização da empresa, que já tem clientes no mundo todo.