Petrobras prorroga inscrições para seleção pública de projetos socioambientais

A Petrobras prorrogou, até o dia 9 de julho, as inscrições para a seleção pública de novos projetos que irão compor a carteira do Programa Petrobras Socioambiental. Na Baixada Santista estão previstas cinco oportunidades, que somam até R$ 4,5 milhões, para projetos nas linhas de Educação, Desenvolvimento Econômico Sustentável e Clima. As oportunidades na linha Clima são voltadas ao ecossistema manguezal e atuação em bacias hidrográficas.
A companhia prevê destinar R$ 41,8 milhões para cerca de 30 projetos ambientais e sociais desenvolvidos em comunidades vizinhas de suas operações nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.
As iniciativas selecionadas irão representar uma renovação de cerca de 40% da carteira de projetos socioambientais apoiados pela Petrobras. Estão abertas oportunidades para as quatro linhas de atuação do programa, consideradas prioritárias para o negócio e para a sociedade: Educação, Desenvolvimento Econômico Sustentável, Clima e Oceano.
Serão aceitas inscrições de projetos de entidades privadas sem fins lucrativos. As inscrições podem ser feitas até às 18h do dia 9 de julho, exclusivamente pela página da Seleção Pública 2021 – https://petrobr.as/ppsa-selecao2021 – onde também está disponível um webinar com dicas e outras informações sobre o processo, além de vídeos com respostas para as principais dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap