91 views 38 secs

Mentoria para startups com finalidade social

em Tecnologia
terça-feira, 16 de junho de 2020

O Smart Money Ventures – veículo de investimento de Fábio Póvoa e César Bertini – acaba de criar a Mentoria Smart Money, primeiro programa do gênero a unir orientação sólida e fundamentada a startups, com um componente de impacto social. Para participar, as empresas podem fazer sua inscrição por meio do site www.smartmoney.ventures/mentoria/.
Caso aprovada para receber a mentoria, a startup deverá fazer uma doação de R$ 199,00 para instituições de caridade de sua preferência por meio da plataforma Doare .
Estão aptos a se inscreverem para participar da mentoria Smart Money Ventures quaisquer perfis – alunos ainda em Graduação, jovens com idéias ainda carentes de formatação, empreendedores com produtos ainda em ideação ou desenvolvimento, e até mesmo empreendedores sendo acelerados ou com startups já tracionando. Para empresas em estágio de crescimento, que contam com produtos definidos, clientes ativos e que já geram receita, é fundamental que alguns materiais básicos, tais como a apresentação para investidores ( pitch dech) e planilhas com os principais números do negócio, sejam enviadas para análise pelos mentores de forma prévia.