108 views 3 mins

IGTI lança programa de imersão sobre tecnologias disruptivas com nomes do mercado internacional

em Tecnologia
terça-feira, 08 de junho de 2021

Conhecer as experiências e caminhos criativos usados por profissionais do mercado internacional de tecnologia representa uma oportunidade inigualável de aprendizado. O Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI), referência no ensino imersivo e totalmente hands-on para profissionais de TI, vai proporcionar uma série de experiências únicas de compartilhamento de histórias de sucesso durante o seu novo “Programa de Imersão Internacional – edição Vale do Silício Tecnologias Disruptivas”, com início em 14 de junho. O programa online e sem mensalidade contará com palestras de especialistas internacionais do Vale do Silício, que vão compartilhar conhecimento, apresentar suas visões, a forma como lidam com as tecnologias emergentes que estão mudando o mundo, além de tendências e impactos dessas transformações nas organizações e na sociedade. O programa de imersão do IGTI terá 10 semanas de duração, em um total de 62 horas de carga horária, com interações ao vivo e tradução simultânea.
A programação completa tem 10 módulos com os seguintes temas: Mindset do Vale do Silício, Machine Learning, Internet das Coisas, Blockchain, Realidade Virtual/Aumentada, Arquitetura de Software, Cyber Security, Visão Computacional/Inteligência Artificial, Cloud Computing e até uma sessão especial sobre carreira fora do Brasil.
As sessões com os speakers internacionais serão semanais e complementadas por outras palestras e atividades ministradas por palestrantes nacionais. Além da abordagem inspiracional, o Programa de Imersão terá outro diferencial: a abordagem hands-on, mostrando na prática diversos cases e os fatores que direcionam as ações no ecossistema mais inovador do planeta. “Na edição Vale do Silício queremos ajudar, na prática, os participantes a desenvolverem sua capacidade de inovar, liderar e empreender, conectando o público com referências na área de inovação”, ressalta Vinícius Roman, coordenador do programa.
Esse é o primeiro evento internacional promovido pelo IGTI e os participantes terão apenas o custo de matrícula, que é de R$250,00. As inscrições podem ser feitas até 11 de junho pelo site https://www.igti.com.br/custom/programa-de-imersao-internacional/.