91 views 3 mins

IGTI abre inscrições para bolsas de estudo de Bootcamp

em Tecnologia
segunda-feira, 10 de maio de 2021

O Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) está com inscrições abertas para o próximo Programa de Bootcamps 2021, que começa no dia 13 de maio. As aulas são 100% online e o aluno não paga mensalidades, apenas uma taxa de matrícula no valor de R$ 150,00. Estão disponíveis mais de 30 cursos profissionais, como Software Development, Inteligência Artificial, Data Science, Cybersecurity, Cloud Computing, UX, entre outros. O IGTI é referência nacional entre os profissionais de Tecnologia da Informação e considerado uma das empresas mais inovadoras do país no uso da tecnologia, na categoria Educação. As inscrições podem ser feitas até dia 13 de maio pelo link https://www.igti.com.br/custom/bootcamps-gratuitos/.

Com alta carga de prática das atividades e foco em situações reais do mercado, os Bootcamps são tendência em todo o mundo por seu poder de acelerar as carreiras e preparar os alunos para novas oportunidades de trabalho. Estudantes e profissionais de todas as áreas – não somente de tecnologia – se credenciam e destravam suas capacidades de inovar e encontrar soluções para tornar os negócios mais competitivos e eficientes. Os cursos e programas de aprendizado são criados tendo em vista as carreiras mais promissoras e com maior demanda das empresas.

Os inscritos para a próxima edição têm um motivo a mais para aproveitar a oportunidade: os alunos que se inscreverem em um dos cursos terão também desconto para participar do “Programa de Imersão Internacional – edição Vale do Silício Tecnologias Disruptivas”, com início em 14 de junho. (leia mais sobre o programa aqui https://www.igti.com.br/custom/programa-de-imersao-internacional/).

“A capacitação e a educação acessível a todos está no nosso DNA. Somos uma edtech de ensino superior a distância e temos tecnologia para fazer com que o conhecimento de altíssima qualidade não precise custar caro. Queremos promover a ruptura dos antigos padrões e auxiliar os profissionais e suas empresas a desenvolverem novos modelos de negócios, produtos e soluções, com inovação de base tecnológica”, afirma Vinícius Bozzi, CEO do IGTI.

Com duração de dois meses e meio e 148 horas de conteúdo, os Bootcamps são cursos imersivos, com ênfase na prática e no aprendizado por meio de experimentação e aplicação de soluções originais em tecnologia. O IGTI oferece cerca de sete mil bolsas de bolsas de estudo e subsidia o conteúdo, disponibilizado gratuitamente durante o curso, com cobrança apenas da taxa de matrícula. São elegíveis para as bolsas alunos a partir de 18 anos.