175 views 9 mins

Ferramentas de Otimização de Conteúdo SEO Para Ganhar Autoridade em 2021

em Tecnologia
quinta-feira, 10 de junho de 2021

A escrita de conteúdo é uma parte importante do gerenciamento de um site. Então você tem que ter certeza de que o conteúdo que você cria é de boa qualidade e relevante para o seu nicho, além do interesse do tráfego. Você deve saber que precisa polir e aprimorá-lo com técnicas de otimização de mecanismo de pesquisa, independentemente do tipo de artigo / conteúdo que você está criando.

Você deve saber que a autoridade de domínio é muito importante se quiser se classificar nas prateleiras superiores. Autoridade e credibilidade só podem ser construídas se você tiver conteúdo exclusivo, interessante e informativo em seu site.

Neste breve guia, falaremos sobre as melhores ferramentas de otimização de conteúdo que o ajudariam a ganhar autoridade.

Ferramentas de otimização de conteúdo de SEO para aumentar sua credibilidade em 2021

Existem muitas ferramentas de otimização de conteúdo de SEO disponíveis na web atualmente. Ainda assim, discutiríamos apenas os mais confiáveis ​​aqui neste post. As ferramentas de otimização de conteúdo listadas abaixo irão ajudá-lo a:

  1. Identificar problemas relacionados ao conteúdo em seu site
  2. Recomendações específicas
  3. Obter mais tráfego
  4. Aumentar a autoridade de seu site

Essas ferramentas são melhores não apenas para escritores, mas também para profissionais de marketing.

●       Frase

Esta é uma ferramenta relativamente nova nesta liga. Você deve saber que, com a ajuda do Frase, você pode facilmente obter um resumo de conteúdo preciso. A ferramenta é melhor para profissionais de marketing digital que desejam atrair a atenção do público em potencial com seu conteúdo. Frase usa inteligência artificial com o único propósito de criar tópicos de conteúdo, subtópicos, títulos e outros pontos para você que o colocariam em uma posição melhor no ranking. Você pode usar o Phrase para criar um novo artigo e também atualizar um já publicado. Você pode desfrutar das versões gratuitas e pagas do Frase.

●       Assistente de redação de SEMrush

O SEMrush não requer nenhuma introdução, pois é conhecido por ser o conjunto de seo número um na web. Você deve saber que existem centenas de ferramentas e módulos oferecidos por este pacote, mas o assistente de escrita é considerado a escolha mais útil. Você pode acessar o assistente de redação online ou também obtê-lo na versão do aplicativo SEMrush. É uma ferramenta muito simples que pode ajudá-lo a criar conteúdo amigável de SEO sem muito esforço. A ferramenta de assistente de redação pode verificar o conteúdo criado e recomendar alterações nele. As alterações mais comuns que ele oferece são várias palavras, palavras-chave especiais para adicionar e backlinks. Também informaria sobre a pontuação de legibilidade atual.

●       SmallSEOTools

Este é um famoso site gratuito de ferramentas de SEO que pode fornecerserviços confiáveis ​​para otimização de conteúdo. As ferramentas mais famosas oferecidas por smallseotools são o verificador de plágio e a ferramenta de reescrita de artigos. O detector de plagio da SmallSEOTools pode ajudá-lo facilmente a fazer um teste de plágio confiável no conteúdo do seu site. Esta ferramenta gratuita de plágio pode fornecer resultados 100% precisos e detalhados sobre a originalidade do seu conteúdo. Você precisa de conteúdo 100% exclusivo para sites, e este verificador de duplicação online o ajudará a garantir isso. Se esta ferramenta online detectar plágio em seu trabalho, você poderá usar facilmente o artigo de reescrita online para se livrar da duplicação de conteúdo.

A ferramenta de reescrita oferecida por este site de utilitário vai aceitar o conteúdo duplicado como entrada e transformá-lo em saídas exclusivas. Esta ferramenta de reescrita de artigos pode ser usada clicando no seguinte https://smallseotools.com/pt/article-rewriter e também pode funcionar como reescrita de frases ou de parágrafos, então você não precisa se preocupar com a contagem de palavras limites. Usando ambos os utilitários, você pode verificar e otimizar o conteúdo do seu site antigo e criar um conteúdo novo e amigável para seo!

●       Clear scope

Esta é outra famosa ferramenta de otimização de conteúdo que pode ser usada gratuitamente. Possui uma interface limpa e organizada que o torna compreensível. Esta ferramenta interessante foi projetada para que possa simplesmente informar sobre a diferença e a lacuna entre o seu artigo e aqueles que estão sendo classificados nas primeiras páginas. Você obteria resultados louváveis ​​que o ajudariam a melhorar sua credibilidade e posição nos SERPs. Ele vem com versões gratuitas e pagas, portanto, cabe a você escolher a que melhor se adapta às suas necessidades.

●       Editor de Hemmingway

Esta lista estaria incompleta sem a menção de Hemmingway. Esta é uma ferramenta muito profissional que pode ajudá-lo a editar e otimizar seu trabalho. O trabalho básico de Hemmingway é ler e analisar seus artigos e falar sobre a ilegibilidade de frases difíceis. Você também aprenderá sobre as diferentes maneiras que podem simplificar essas frases. Se você deseja criar um conteúdo único, natural e legível para o seu site, esta ferramenta de edição é digna de seu teste.

●       Grammarly

Não há ferramenta melhor do que Grammarly quando se trata de tornar o conteúdo profissional e extremamente legível. Grammarly é uma ferramenta de edição profissional que pode verificar seu conteúdo em busca de todos os erros humanos possíveis e fornecer soluções para esses erros. Você deve saber que essa ferramenta online também vem com um verificador de plágio online, que pode ajudá-lo a fazer uma verificação precisa de plágio em seu conteúdo. Grammarly pode ajudá-lo a otimizar seu conteúdo ao nível máximo.

●       Sitechecker

O Sitechecker é uma plataforma SEO All-in-One. As ferramentas desta plataforma o ajudarão a fazer uma auditoria SEO de qualidade. Você será capaz de analisar todo o conteúdo de seu site e entender o quão bem ele está otimizado. O Sitechecker avaliará a qualidade da otimização interna, e verificará os seguintes fatores: Código de status HTTP, tamanho HTML, meta tags, estrutura H1-H6, visualização do Google, comprimento do texto e relação texto/código. Desta forma, você pode melhorar a SEO em sua página web e otimizar o conteúdo.