86 views 53 secs

“Mercado brasileiro de TI em expansão” é tema de debate

em Tecnologia
sexta-feira, 19 de março de 2021

Presente em mais de 180 países e atendendo mais de 400 mil clientes, a SAP é uma multinacional alemã do setor de tecnologia da informação, criada há quase 50 anos, que mostra o poder de crescimento do setor. O Sindicato da Indústria de Software e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Sindinfor) realizará na próxima terça-feira (23), a partir das 19h, mais um debate do Corporate Digital Business, evento on-line promovido pela entidade que coloca a tecnologia da informação (TI), a inovação e a transformação digital como centro de discussão com os maiores especialistas do país.
O vice-presidente de vendas da SAP, Jackson Borges, será o convidado na live de tema “Mercado Brasileiro em Expansão”. Fábio Veras de Souza, presidente do Sindinfor e idealizador do evento (https://br.linkedin.com/in/fabioveras), destaca a experiência de Borges como diferencial. “São 20 anos de carreira no setor de tecnologia da informação. A experiência de Jackson Borges, por si só, demonstra sua visão estratégica e conhecimento de mercado”, adianta.
Você acompanha todas as edições do Corporate Digital Business no canal oficial do projeto no YouTube acessando: https://www.youtube.com/channel/UCG29QHsUWFmxaMre7NBBybw. Mais informações podem ser encontradas no perfil do evento no Instagram: https://www.instagram.com/corporatedigitalbusiness/