167 views 38 secs

Credibilidade investindo em relacionamento com o consumidor

em Tecnologia
quarta-feira, 29 de abril de 2020

A Simplic (www.simplic.com.br), é uma fintech de crédito online que atua no Brasil todo e possui cerca de 5 milhões de clientes. A empresa – que só atua por meio da internet e não possui loja física – aposta no atendimento qualificado – via chat no próprio site, whatsapp, email, e call center, onde os clientes podem entrar em contato via telefone – para fidelizar e tirar todas as dúvidas de seus usuários. Atualmente, a empresa possui no Site do Reclame Aqui nota de 8.6, considerada uma ótima avaliação, com 100% das reclamações respondidas e média de 76% em relação ao número de clientes que voltariam a fazer negócio com a fintech. E foi indicada por duas vezes seguidas, em 2018 e 2019, ao Prêmio Época Reclame Aqui – uma espécie de Oscar do atendimento brasileiro. “Na Simplic nosso objetivo é facilitar a aprovação de crédito de forma segura e inovadora para todos que necessitam do dinheiro em pouco tempo. Valorizamos a clareza nas informações, objetividade e transparência quando contratam nossos serviços”, afirma Rogério Cardozo, diretor executivo da Simplic no Brasil.