87 views 2 mins

CAAPR, OAB e EasyJur firmam parceria e disponibilizam sistema de controle de processos para advogados

em Tecnologia
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

A EasyJur, software de inteligência jurídica que vem operando desde 2016, se une à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Paraná e à Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAAPR) para oferecer acesso gratuito à plataforma de gestão da legaltech para advogados paranaenses. A solução ofertada está disponível para todos os profissionais de Direito regularmente inscritos na OAB PR. Os escritórios de advocacia podem cadastrar até três profissionais na solução e registrar até 500 processos na plataforma.

Por ser uma solução em nuvem, o acesso ao software é inteiramente online, possibilitando benefícios como, por exemplo, a dispensabilidade de aquisição de máquinas para instalação, uma vez que pode ser acessada em qualquer hardware. Além disso, oferece vantagens, como o acompanhamento de processos, audiências e honorários. A plataforma reduz em até 80% as tarefas repetitivas do dia a dia dos advogados e de todo o backoffice jurídico, proporcionando aos profissionais mais tempo para se dedicarem a atividades estratégicas relacionadas à sua área de atuação.

De acordo com Vinícius Marques, Founder e CEO da EasyJur, uma das principais vantagens de contar com a solução é que ela consegue, de forma intuitiva, facilitar o acompanhamento de processos sem perder os prazos, bem como aprimorar a organização do escritório, considerando a base cadastral dos clientes. “A advocacia 4.0 é um marco para todo o segmento jurídico. Pensando nisso, desenvolvemos uma solução que conta com tecnologia de ponta para otimizar o tempo do operador do Direito com tarefas manuais e repetitivas”, pontua. “Estamos felizes em fazer parte desse processo de mudança no setor. Esperamos, cada vez mais, potencializar a rotina jurídica e levar benefícios para advogados paranaenses”, finaliza o executivo.