Buscapé investe em parceria com StreamShop e se lança no live commerce

Atento às transformações do mercado e de olho em ações cada vez mais estratégicas, o Buscapé, plataforma de conteúdo originadora de vendas do grupo Mosaico, amplia sua atuação digital e se lança no universo do live commerce. A StreamShop, startup pioneira em live commerce no país, foi a plataforma escolhida para viabilizar as transmissões.
A primeira live, que será aberta e gratuita, acontecerá no dia 24 de agosto, às 19h, e vai contar com apresentação da Mari Pena, criadora de conteúdo digital, além do time do Buscapé. E ainda apresenta um diferencial interessante: os clientes terão à sua disposição a união da recomendação técnica dos produtos com a indicação do melhor preço disponível na internet. Assim, a ação permite maior liberdade ao consumidor, que vai escolher o melhor preço para o seu bolso e fazer o check-out direto na loja escolhida. Na prática é a transferência do modelo de negócio do Buscapé para uma ação mais humanizada, em tempo real com interações ao vivo. O foco da primeira live é falar de tudo e mais um pouco sobre os celulares mais procurados do momento (https://streamshop.com.br/).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap